terça-feira, 14 de julho de 2015

Uma manhã top com a Polaroid

Sabiam que a Polaroid foi fundada em 1937 para democratizar a cor, a claridade e os detalhes através da lente polarizada e que os designers da marca se inspiraram na clássica pergunta "o que há no fim do arco íris" para criarem a coleção Rainbow?

Nós fomos conhecê-la no passado sábado a bordo do catamaran Waterx onde a marca reuniu várias bloggers, jornalistas e figuras públicas para apresentar esta coleção de óculos de sol para adultos e crianças. Sim, porque os óculos de sol são mais do que um mero acessório de estilo e os olhos das crianças são mais claros e permitem a passagem de mais luz do que os nossos, ou seja, os raios UV podem causar-lhes muito mais danos porque ainda não têm defesas contra os raios de onda curta. Se não saímos de casa sem chapéu e protetor solar, também não devemos sair sem óculos de sol, don't forget it ;-)

Sei que não é fácil incutir este hábito a certas crianças mas é tudo uma questão de tempo e paciência. Se as incentivarmos a usar vão acabar por se habituar e até nos vão agradecer! O segredo está em explicar-lhes os benefícios. Ficam cheias de pinta e protegidas! A Rafaela, do alto dos seus 7 anos, já compreende tudo isto e é a primeira a dizer-me que precisa dos óculos porque não quer ficar com rugas! Sim, porque não nos encadeamos e não andamos de olhos semi serrados como as toupeiras! A pele também agradece ;-)

Em suma, foi uma manhã top ao sabor da maré onde testámos debaixo de uma grande sol esta coleção cheia de cor. Está testada e aprovadíssima!


A Magda do Fraldas & Rabiscos também lá estava com a sua Matilde que está uma boneca que não se aguenta! E que bem que estas duas ficaram com os novos Polaroid, hein? A Matilde com o modelo dos corações e a Rafaela com um estilo mais vamp e adulto como ela gosta :-)







As 6 cores que dão vida à coleção Rainbow com as suas lentes espelhadas exclusivas Polaroid Ultrasight e o icónico arco-íris Polaroid na ponta das astes.









E a Rafaela? Adorou, pois claro! Passou a manhã a contemplar as alforrecas e cada vez que avistava mais uma era o delírio!



Rafaela: Macaco e sandálias Zara (desta coleção) /colar Terços da Lupinha
Eu: Camisola Molly Bracken (desta coleção) / calções Monday Premium (antigos) / alpercatas Estrela (uma marca portuguesa que descobri numa sapataria da Costa da Caparica e adorei!).

Também nos podem seguir no  Instagram e Facebook

4 comentários:

  1. Lindas as duas! Parecem irmãs! Aliás, ninguém diz que a Paula está quase nos 40. Não me leve a mal mas está fantástica, parece uma miúda :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Levar a mal????? LOL!!! Com um comentário destes fico mas é a babar :-))))

      Eliminar