sábado, 1 de agosto de 2015

De férias (finalmente!)

É assim que vamos andar de 1 a 15 de agosto. Quer dizer, não vamos andar a rastejar mas vamos andar sem pressas e sem horários para nada. A ideia é fugir da rotina e descansar ao máximo porque uma pessoa chega a esta altura do ano (de rastos!!) e desejosa de se desligar do mundo (o que não é fácil quando se é free lancer e se tem a minha profissão). Não é fácil mas é possível. Tem que haver limites e tempo para tudo. É imperativo desligar para regressar ainda com mais força. Por isso mesmo, não estranhem a minha ausência pelo blog e redes sociais porque a ideia é manter o portátil na pasta e o telemóvel na mala para saborear com S grande a família, os mergulhos, os petiscos, os sorrisos, as brincadeiras, os beijos, os abraços, o pôr do sol, os caminhos, os pés descalços, o vinho verde gelado, as sestas depois de almoço e tudo aquilo que me recarrega o corpo e a alma.

Só a nikon é que vai andar sempre comigo porque já sabem como é! Sem ela sinto-me amputada. Há sempre momentos para colecionar. Há sempre um sorriso ou um pôr do sol à espera de um clique... ou um bicharoco que a fada avista algures!

Em suma, vamos andar devagar, devagarinho entre o verde e o azul do nosso paraíso. De qualquer forma, vou dando sinal de vida pelo meu instagram porque também sei que nunca consigo desligar-me por completo... a força da existência é mais forte que eu :-)


Boas férias!!!
Aproveitem para fazer tudo aquilo que vos faz feliz porque não tarda estamos com um pé no regresso às aulas e nos meses loucos que se avizinham...

Sem comentários:

Enviar um comentário