domingo, 23 de agosto de 2015

Entre o Cabo Espichel e Sesimbra

Neste momento o meu lema é aproveitar ao máximo os fins de semana de agosto porque a minha agenda para setembro vai ser de loucos! Batizados, novas coleções, sessões particulares, são imensos os trabalhos/eventos que tenho para fotografar (felizmente! que o trabalho e a saúde nunca me faltem!), ou seja, vou entrar naquele esquema de trabalhar de segunda a domingo num mês que coincide com o arranque de mais um ano letivo (God help me!!). Por isso mesmo, vou aproveitando estes últimos dias para me organizar e espairecer durante o fim de semana. Este foi passado entre o Cabo Espichel e Sesimbra. Só foi pena a ventania que se levantou no sábado depois de almoço... é uma pena mas este mês de agosto tem andado mesmo manhoso...


As imponentes ruínas do Cabo Espichel. Um local onde se respira história e uma estranha serenidade...




Rafaela: Óculos Polaroid / Túnica e sandálias Zara / calções Benetton / colar Terços da Lupinha



A vertiginosa e abissal Baía dos Lagosteiros. Uma paisagem que nos faz sentir tão pequenos perante a imponência da natureza.





Pai e filha. Óculos Polaroid


Antes de deixar o Cabo toca a passar os olhos pelas tendas cheias de mil e uma conchinhas. Artigos giros feitos à mão com as relíquias do mar. A Rafaela perde-se! Quer trazer tudo para casa e saber onde é que as encontraram... um delírio para os comerciantes e uma desgraça para a minha carteira...



Já em Sesimbra com uma ventania de bradar aos céus. A bicharoca ainda se fartou de  mergulhar (qual é a criança que tem frio???) mas aqui a mamã nem molhou o pé! Praia com vento e nuvens cinzentas não é para mim... fico geladinha em três tempos!



Nada como aproveitar as nuvens para ir aos saldos, isso sim! Entrar na SCS Surfshop e trazer dois pares de Paez pelo preço de um (promoção leve dois, pague um) não é bom, é ótimo! Trouxe estas brancas para mim e lá convenci o maridão a trazer as de ganga para ele. Não foi fácil mas lá se rendeu ao mundo das alpercatas. Grande compra, hein! Impossível não aproveitar ;-)



Também nos podem seguir no  Instagram e Facebook

4 comentários:

  1. Mãe e filha, sempre lindas! Desculpe a pergunta mas o seu top é de onde? Amei!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :-) É da Promod mas já tem dois ou três anos.

      Eliminar
  2. Grande compra mesmo!! A surfshop a que se refere é em Sesimbra? em que zona?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, fica mesmo no centro de Sesimbra (na marginal, em frente à praia). Já não havia muitos números mas a promoção estende-se a todos os artigos da loja ;-)

      Eliminar