sábado, 15 de agosto de 2015

Insta moments

Por aqui continua-se a saborear estes dias até ao último raio de sol porque se o verão passa depressa as férias voam! Hoje começámos com uma daquelas caminhadas matinais pelo paredão de Oeiras (e que bom foi ter o paredão só para nós!) e acabámos na Praia Grande porque o mar subiu bastante e quando isso acontece ninguém segura o nosso homem em casa. Desta vez convenceu-nos a ir com ele, o que raramente acontece porque costuma ir surfar às 7 da manhã e a essa hora ninguém nos arranca da cama nas férias (no way!). Mesmo assim ainda pensei duas vezes porque com a ventania que estava em Lisboa pensei que ia voar na Praia Grande. Mas o beach cam não se engana e apanhámos um final de tarde impecável (nublado mas sem vento e uma temperatura super agradável).

E a Rafaela? Chegou à praia com a prancha debaixo do braço (a pensar que ia fazer grandes malabarismos!) mas mudou logo de ideias assim que avistou aquele mar demoníaco. O pai atirou-se às ondas e ela ficou-se pelas poças porque bandeiras vermelhas e ondas daquelas dimensões são para doidos ou para quem já tem muitos anos disto. A verdade é que ela adora o espírito, fica babadíssima a olhar para o pai, farta-se de tentar mas não tem veia de boogie chick. É demasiado princesa. Prefere águas calmas ou somar quilómetros na bicicleta (sai à mamã, pois claro!).

Quem nos segue no instagram já viu estas fotos. Foram tiradas com o telemóvel (nota-se! minha rica nikon!) porque quando vou para a praia gosto de estar descansa. Se levo a máquina tenho que andar de olho nela e não estou para isso. Tenho é que estar atenta à Rafaela, isso sim!

Também nos podem seguir no  Instagram e Facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário