quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Look do dia #4

Cresce a olhos vistos. Cada vez mais senhora dos seus gostos e vontades. Cada vez mais rapariga na maneira de ser e falar. Quem a ouve não lhe dá apenas 7 anos. Fico parva como o tempo passa! É dona de uma maturidade incrível mas a doçura é a mesma de sempre. Opina como gente grande e já nem lhe consigo comprar roupa à minha maneira. Tem que ver e experimentar. E se não gosta? Se não gosta ninguém a faz mudar de ideias. Não a censuro. Somos tããão parecidas! Gosto de a ver crescer com esta firmeza de carácter. Dá luta, dá trabalho mas a assertividade vale ouro, sobretudo nos dias que correm.

Adora vestidos mas os macacos também já fazem parte das suas preferências. Permitem brincar com total liberdade de movimentos. São práticos e super confortáveis. Um look feminino com aquele toque boho chic para estes dias que se querem livres e soltos 

Macaco Zara
Óculos Polaroid
Colar Terços da Lupinha
Sandálias Ipanema








Mais looks do dia aqui no blog

Também nos podem seguir no  Instagram e Facebook

3 comentários:

  1. Que pinta de miúda! Não admira que seja uma mãe tão babada! Ela é mesmo um amor de menina <3

    ResponderEliminar
  2. Fotos top e a modelo nem se fala! Tão linda, vai dar-lhe trabalho :-))))

    ResponderEliminar
  3. As minhas têm um macaco igual e também foram elas que escolheram. Já lá vai o tempo em que as vestia à minha maneira. Mas é bom sinal, é sinal que estão a crescer e sabem o que querem :)

    ResponderEliminar