quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Back to school

Eu chamei-a cinco vezes e o papá chamou-a duas mas acordou super bem disposta e só isso é meio caminho andado.

"Estou desejosa de ver a H!! Como é que ela estará? Será que ainda tem aquelas bochechas queridas que eu gosto tanto de apertar?" 

E lá foi ela a caminho da casa de banho enquanto a doida da Amélie lhe puxava pela camisa de noite para a arrastar para a brincadeira. 

"Não Amélie, hoje a dona não pode ir brincar contigo! Tenho que ir para a escola, não me posso atrasar. Tu não tens responsabilidades mas eu tenho! Mas não fiques triste porque eu compenso-te quando chegar!"

Miúda mais querida não há e raposa mais doida também não! Todos os dias fica à porta do quarto à espera que a dorminhoca acorde e quando a vê é o delírio. Dá gosto ver este amor, esta cumplicidade deliciosa entre as duas.

E lá foi a minha miúda crescida a caminho do 2º ano com um sorriso contagiante e muita vontade de apertar as bochechas da sua melhor amiga. Antes de sairmos, toca a tirar a fotografia da praxe para mais tarde recordar. O ano passado foi assim. Notam-se as diferenças!

Que este seja tão bom como o anterior é só o que posso desejar 



Também nos podem seguir no  Instagram e Facebook

2 comentários:

  1. A minha Rafaela também foi super bem disposta para começar o seu 2º ano. Boa sorte para as nossas meninas e todos os meninos que iniciam hoje o seu início ou regresso à escola. Um aparte, onde comprou esse quadro?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :-)) Boa sorte também para a sua Rafaela ♥
      Comprei-o na loja Tiger do CC. Alegro de Alfragide ;-)

      Eliminar