segunda-feira, 7 de setembro de 2015

O meu maior luxo

O tempo é o maior luxo deste século. O tempo finta-nos, troca-nos as voltas, puxa-nos o tapete, faz-nos entrar em stress e adora brincar às escondidas porque sabe que nos vemos gregos para o encontrar. Isto para dizer que este mês começou a um ritmo alucinante e dou por mim a trabalhar de segunda a domingo. Sei que vai ser assim até ao Natal e só me posso dar por feliz porque adoro aquilo que faço e não há maior gratificação que ver o meu trabalho estimado e acarinhado por tantas marcas e famílias que voltam sempre à minha lente. Também sei que vou precisar de energia extra e muuuita organização mas esse truque já o tempo me ensinou! Sim, porque o passar dos anos não traz só rugas e reumático! O tempo também traz sabedoria. Com ele aprendemos que não podemos dizer sim a tudo. Com ele aprendemos a seguir o nosso trilho sem distrações. Há que sugar o tutano da vida sem que ela nos engasgue com o seu mar de responsabilidades e compromissos. Há que mimar quem nos merece e deixar para trás quem nos mina a alma com sentimentos negativos. Há que focar o essencial e desfocar o supérfluo. O tempo é demasiado precioso, não se pode perder.

Este fim de semana foi assim. Entre muito trabalho ainda consegui compensar os meus amores com duas horas de brincadeira no jardim. E pelo meio, ainda convenci o marido a agarrar na máquina porque quando for velhota também quero ter fotos minhas no baú das recordações ;-)








E ela não se queixa porque sabe que a mamã faz magia e arranja sempre forma de a compensar! Ela está sempre em primeiro lugar 

Também nos podem seguir no  Instagram e Facebook

4 comentários:

  1. Lindas! As mais lindas da blogosfera! A vossa cumplicidade até se sente deste lado :)))

    ResponderEliminar
  2. Que querida, obrigada! Já corei :-))))))))))) agradeço o elogio mas ser a mais linda não é de todo o meu objetivo :-)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É por isso que se destaca! Não anda aqui com pretensões. É real, genuína e tem uma frescura incrível! Admiro-a profundamente como mãe e profissional. Pode ser que um dia tenha o privilégio de a conhecer pessoalmente e à filhota também. Continue assim.

      Eliminar