quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Sugestão do dia #126

Juro que me deu uma certa nostalgia ao escrever este post porque se agora andamos assim, a abanar dentes ao espelho para ver se caem, há uns anos a história era bem diferente. A Rafaela acha que já devia ter nascido com os dentes definitivos para se safar desta trabalheira mas a natureza não é assim e a única coisa que está ao nosso alcance é cuidar deles para se manterem sempre saudáveis. Mas se os definitivos nascem sem qualquer desconforto, os de leite já não é bem assim. Noites mal dormidas (para eles e para nós!), perda de apetite, choro, irritabilidade, salivação... um filme!

E é a pensar neste filme que a Mitosyl aposta no Bálsamo Primeiros Dentes porque não podemos fazer com que rompam mais depressa mas podemos minimizar o desconforto dos nossos pequenitos. Este bálsamo contém lactoserum, um princípio ativo de origem natural que protege as gengivas do bebé, produzindo um efeito calmante e refrescante (4 a 6 aplicações por dia, de preferência depois das refeições e antes de deitar). Aqui fica a dica para as mães que têm bebés em casa ;-)



Obrigada Rafaela por me teres emprestado a Raquel e a Leonor para compor o cenário! Foram umas queridas, portaram-se lindamente ;-)

Também nos podem seguir no  Instagram e Facebook


2 comentários:

  1. Já anotei a dica, visto que daqui a uns tempos hei-de precisar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é Dora, mais uns meses tem a Diana a passar por este filme :-)

      Eliminar