sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Look do dia #9

Um look de rocker como ela tanta gosta! Influências da mamã e do papá porque somos ambos apreciadores de uma boa guitarrada e ela já começa a partilhar os nossos gostos musicais. Um look que me faz lembrar os meus tempos de adolescente em que me vestia sempre de preto (hoje continuo a usar e a abusar mas já não o faço todos os dias!). Um look que lhe fica a matar e não lhe dá um ar pesado porque é loirinha. A camisola das estrelas foi amor à primeira vista e as leggings a imitar ganga foi a melhor compra que fiz para esta estação! Entrei na Calzedonia para repor o stock de collants e sai de lá com três pares destas leggings (pretas, azuis escuras e azuis claras) que parecem calças de ganga. Ela experimentou, adorou e até já queria sair da loja com elas vestidas! Não lhe picam, não lhe prendem os movimentos e ficam o máximo com túnicas e camisas. 

Para completar o look foi ao roupeiro buscar uma das minhas malas (sim, porque ela acha que tem poucas e as minhas são sempre mais giras!!!). Girls will always be girls 

Camisola: Closethings
Leggings: Calzedonia
Botas: Zippy (do ano passado)
Colar: Anjo da Guarda em prata da My Passion By Flamingo na Solprateado






E agora toca a aproveitar o final de tarde para descansar porque o fim de semana vai ser de trabalho e preciso de repor energias. Nos entretantos vamos andando pelo instagram.
Até segunda ;-)

Mais looks do dia aqui no blog

Também nos podem seguir no  Instagram e Facebook

4 comentários:

  1. Fica mesmo bem. E tem estilo a Rafaela. :)
    Beijinhos bom fim de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sara :-)))) Está uma crescida!
      Um bom fds para si também ;-)

      Eliminar
  2. Como sempre arrasou no look, também me apaixonei por estas leggings será uma óptima opção para a princesa aqui de casa, pois assim como a sua princesa ela não gosta nada nada de roupas que lhe tirem os movimentos e se recusa completamente a usa calças de ganga no dia a dia. Obrigada por compartilhar estas experiências! Beijinhos =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora essa Sharmilly, não tem que me agradecer :-))) Nós mães estamos sempre a aprender umas com as outras :-)
      Beijinhos ******

      Eliminar