segunda-feira, 26 de outubro de 2015

O lançamento e o making of deste livro encantado

Mais um fim de semana sempre em modo non stop! Hoje acordei mais morta que viva (porque isto de trabalhar semanas consecutivas de segunda a domingo tem muito que se lhe diga!) mas super feliz por ver o meu trabalho cada vez mais acarinho e estimado. Nada na vida se consegue sem trabalho e dedicação (eu pelo menos não consigo! nada me cai do céu!) mas depois sabe tããão bem colher os frutos desse empenho. Colher os frutos e saborear cada um deles com orgulho, emoção e gratidão.

E foi isso que fiz no sábado passado no lançamento oficial do livro "Pontinhos de Amor" da Rute Granja, uma das maiores artesãs portuguesas, que decorreu na Fnac do C.C. Alegro de Alfragide. Tão feliz por saber que o livro está a ser um sucesso e que não tarda vai para a segunda edição! Muito obrigada pelas mensagens queridas que me têm enviado. Muito obrigada pelo vosso feedback. Muito obrigada querida Rute por teres depositado nas minhas mãos tamanho desafio e responsabilidade. Foi um prazer fotografar o teu universo encantado e tudo isto me dá força para continuar a fazer sempre mais e melhor.


Com a Rute e a Marina Oliveira da Editora Marcador que foi cinco estrelas em todo o processo




Para finalizar, não posso deixar de agradecer também à Quinta do Hespanhol que nos cedeu o seu magnifico espaço para darmos vida a tudo o que tínhamos planeado. Foi lá que montámos os cenários e fotografei tudo. Não conhecem? Dêem uma vista de olhos ao site e deliciem-se com cada recanto! É o local perfeito para casamentos, batizados e momentos especiais! Uma quinta absolutamente maravilhosa onde apetece estar e ficar. A Rafaela, enquanto corria atrás da cadela Coca, só me dizia "Ohhhh mamã é uma quinta destas que eu quero ter quando for grande! Aqui tinha todo o espaço do mundo para criar os animais que eu quisesse!". Ahhh pois tinha... quem é que não gostava de ter um paraíso assim?

Aqui vão mais algumas fotos do making of que encontrei no telemóvel e no cartão SD ;-)


























Também nos podem seguir no  Instagram e Facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário