quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Testado e aprovado: Dettol Toque de Espuma

Quando a Dettol me convidou para testar o sabonete líquido anti-bacteriano Toque de Espuma com perfume de rosa e flor de cerejeira nem hesitei porque sou cliente da marca há vários anos e passo a vida a lavar as mãos porque vejo bactérias e vírus em todo o lado. A dermatologista já me avisou que andar sempre a lavar as mãos é prejudicial à pele (nem 8 nem 80!) mas esta pancada é mais forte que eu. Mas quem lê o blog sabe que estou bastante mais controlada graças à raposinha que entrou cá em casa (lembra-se deste post? já lhe agradeci publicamente!).

Relativamente à avaliação (após duas semanas a usar e a abusar) atribuo-lhe a nota máxima porque adorámos a suavidade da espuma (a Rafaela na primeira utilização disse logo que parecia a espuma de barbear do papá!), a sensação de hidratação e limpeza que deixa na pele e o cheiro maravilhoso que fica nas mãos e perdura. 

O único senão? A Rafaela adora ver o líquido sair em forma de espuma... estão a perceber, não estão? Se me descuido põe-se a fazer suspiros... chama-lhe magia... enfim... nem um garrafão de cinco litros lhe chegava :-)



Também nos podem seguir no  Instagram e Facebook

1 comentário:

  1. Também gosto muito, cá em casa tenho um em tons de lilás (nem sei bem do que é) mas adoro a sensação da espuma nas mãos em vez do líquido tradicional.

    ResponderEliminar