segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Mãe e filha

Foi numa tarde cheia de sol que conheci a pequena Madalena. Pequena em idade mas grande em energia, rebeldia e fofura. Não parou quieta nem calada um santo minuto. A típica criança que consegue deixar qualquer adulto de língua de fora! Ora se escondia com medo das galinhas, ora choramingava com medo dos gansos, ora ria que nem uma perdida, ora tinha fome, ora queria mais uma panqueca, ora queria fazer chichi... em suma, a loucura própria das crianças desta idade (e eu que o diga pois sei bem as estafas que apanhei quando a Rafaela era assim!!). Mas a verdade é que é nesta fase que se conseguem captar as expressões mais queridas e genuínas. Basta termos paciência e ir na onda! Não vale a pena pensar em poses e afins porque a beleza está precisamente nesta inocente rebeldia!

No fim, ainda andou à apanhar folhas para alimentar o Monstro do Pé! Ahhh pois, tive que inventar uma história para a manter sossegada no mesmo sítio durante cinco minutos! Ela adorou e ali andou a preparar o almoço do amigo Monstro enquanto eu espreitava para ver se ele estava quase a chegar. Uma delicia 































Angel Luzinha Fotografia
Serviços e contactos aqui no blog

Também nos podem seguir no  Instagram e Facebook

2 comentários:

  1. A Paula tem uma sensibilidade incrível, consegue captar sempre o melhor, seja de uma criança, de uma paisagem ou de um simples objecto. Não me canso de lhe dar os parabéns, é uma inspiração :)

    ResponderEliminar