terça-feira, 24 de novembro de 2015

Testado e aprovado: The gel nail polish da essence

Em setembro fui conhecer as novidades da essence e só vos digo que cheguei a casa cheia de vontade de experimentar a gama the gel nail polish porque adoro vernizes e faço os possíveis para ter as mãos sempre arranjadas. Confesso que não conhecia mas experimentei e fiquei rendida! O preço é espetacular, a panóplia de cores é uma perdição, o brilho é fantástico e a durabilidade é surpreendente (pensei que era conversa mas não é!). Não dura um mês como o gelinho que se aplica nos salões (o que para mim é otimo porque gosto de ter as unhas bem curtas e não aguento três semanas sem as cortar! por isso é que me fartei do gelinho!) mas aguenta impecável uma semana e se aplicarmos um top coat ainda vai mais além (mesmo com tarefas domésticas pelo meio porque uma mãe de família tem que meter as mãos na massa a toda a hora!).

Em suma, nota 20 para estes frasquinhos irresistíveis!


Unhas arranjadas por mim (bem curtas e redondas porque é assim que me sinto bem) com uma cor que adoro para esta estação ;-)


 Para além do cinzento também fiquei rendida ao azul que está na foto abaixo. Lindo!


A essence encontra-se à venda em Portugal em todas as lojas Well's (Continente) e nas lojas @cosmetics em Campo de Ourique, Benfica e Rio de Mouro

Também nos podem seguir no  Instagram e Facebook

2 comentários:

  1. hummmmmmm acho que vou querer testar o bordeaux...
    É verniz normal com efeito gel? Coloca-se e retira-se como de um verniz normal se tratasse?
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exatamente Dora. É um verniz normal com efeito gel e retira-se como um verniz normal. Vai gostar de certeza! Eu não largo o cinzento :-))

      Eliminar