domingo, 20 de dezembro de 2015

Look do dia #14

O ditado "casa de ferreiro espeto de pau" não mora aqui! Isto para dizer que todos os anos faço questão de fotografar a minha família depois de fotografar as vossas. No dia 29 de novembro o estúdio encheu-se de branco e dourado, o cenário estava querido e simples tal como o idealizei (obrigada IKEA pela colaboração!) e a Rafaela está de parabéns porque se portou lindamente e ajudou como gente grande. Ajudou a montar o cenário, recebeu e encaminhou as famílias para a sala de estar (enquanto eu fotografava no estúdio) e brincou com os pequenitos que aguardavam pela sua vez. Uma assistente com A grande, cada vez mais querida e crescida! 

Neste dia quis estrear o vestido de bombazine das raposas, o mesmo que irá vestir na noite de Natal. Não é desta coleção (porque ando sempre à procura de achados nos saldos e quando vejo uma coisa que gosto compro logo, mesmo que só lhe sirva nos anos seguintes) mas é super giro e original. 

Vestido: H&M
Camisa: Maria Gorda
Collants: Calzedonia
Carneiras: Reguila
Laço cabelo: Sweet Trends





Em contagem decrescente para a Noite de Natal. O ano passado foi assim

Outros looks do dia aqui no blog

6 comentários:

  1. Fotos top como sempre! Sigo vários blogs mas o seu é único Paula. Admiro imenso o seu talento, bom gosto e simplicidade. Amei o look, a sua filhota tem um charme inconfundível :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas palavras tão queridas Madalena ♥

      Eliminar
  2. O vestido é lindo, nem parece da H&M, digo isto porque é uma marca que não faz muito o meu género. Sou mais para o clássico mas amei o look, a Paula tem olho para estes achados :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :-))) Obrigada Leonor. Às vezes também se encontra uma peça ou outra a dar para o clássico na H&M. É raro mas acontece :-)

      Eliminar