quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Dois livros com a assinatura da Angel Luzinha Fotografia

2015 vai ficar marcado na história da minha carreira porque foi o ano em que tive a honra de ver dois livros nas bancas com fotos da minha autoria. Dois livros apaixonantes onde duas das maiores artesãs portuguesas apresentam e explicam detalhadamente como se fazem alguns dos seus projetos de sonho. Dois livros que têm sido um sucesso e que ganharam vida através da minha lente. Sei que o orgulho é um dos 7 pecados mortais mas é o que sinto cada vez que entro numa livraria e dou de caras com eles!

Amo aquilo que faço, todos os dias dou o litro com o objetivo de fazer sempre mais e melhor (sim, porque a fotografia é um universo infinito e estamos sempre a aprender!) e não posso deixar de sentir orgulho e gratidão quando a vida me dá oportunidade de mostrar aquilo que valho. Sim, porque de nada serve ter talento se não tivermos oportunidades para o revelar.

O "Tric Dicas" da Irene Sarranheira foi lançado aqui em janeiro de 2015 e conta com a chancela da Chiado Editora. Um livro apaixonante onde a Irene apresenta 24 projetos que se conseguem concretizar através de técnicas fáceis que nos permitem fazer trabalhos cheios de pinta, reciclando e utilizando aquilo que temos em casa, ou seja, sem gastar muito dinheiro.


O "Pontinhos de Amor" da Rute Granja foi lançado aqui em outubro de 2015 e conta com a chancela da Marcador Editora. Um livro de sonho onde a autora apresenta 24 projetos e respetivos passo a passo ao longo das 143 páginas que nos remetem para o mundo encantado das rendas, tecidos e botões. 


Obrigada Irene e Rute pela confiança. 
Foi uma honra trabalhar com duas mulheres fantásticas e talentosas como vocês 

Também nos podem seguir no  Instagram e Facebook

4 comentários:

  1. E tem motivos para se sentir orgulhosa Paula as fotos estão maravilhosas, se algum dia editar um livro de tricot (nunca se sabe o que a vida nos reserva e sonhar não custa) também irei requisitar os seus serviços fotográficos :-)
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhh Dora que querida! Seria um prazer! O sonho comanda a vida e talento é coisa que não lhe falta para as artes do tricot ;-)

      Eliminar
  2. Parabéns, fico tão feliz por ti e pelo teu trabalho! Bjnh

    ResponderEliminar