quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

O convite

No próximo domingo vamos ter então a tão desejada festa de aniversário. Já fez anos há duas semanas mas optamos sempre por fazer a festa nesta altura, longe do Natal e do réveillon, para conseguirmos reunir família, amigos e colegas (antes é missão impossível!).

Tem andado numa excitação tremenda (é o seu estado normal desde o Natal!) e para aqui anda de um lado para o outro com uma série de papelada onde vai apontado todos os detalhes (comida, bebida, música, etc, etc). Saber ler e escrever é bom e ela tira partido disso ao máximo! Aponta tudo e mais alguma coisa. Diz que é para eu não me esquecer (como se eu andasse a dormir!). Enfim, também já tive a idade dela e sei bem como é. Fazer anos é motivo de festa e orgulho para a criançada! Passam a vida a disputar o pódio dos mais crescidos, adoram somar anos e dizer que já não são bebés... quando estiverem à beira dos 40 (como eu, para o mês que vem já lá estou batida!) vão passar a ver a coisa de outra forma :-)

A modos que ontem lá foi ela feliz da vida de convites em punho para entregar aos colegas. Convites feitos por mim depois de andar a pesquisar bonecas fofas pela net. Encontrei esta parecida com ela e meti mãos à obra. A seguir foi só imprimir e colocar em envelopes rosa pastel que encontrei num papelaria ao pé de casa. Ficou um amor e ela adorou!


Também nos podem seguir no  Instagram e Facebook

4 comentários:

  1. A Paula vai fazer 40???? Não me leve a mal mas tem um ar tão jovem, parece uma miúda! Tem que me dizer qual é o seu segredo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah ah ah! Levar a mal? Já ganhei o dia com o seu comentário! Se tivesse 18 anos ia ficar ofendida com as suas palavras porque nessa altura só queria ser uma senhora (quando tinha 18 davam-me 12 ou 13 e ficava furiosa!) mas a caminho dos 40 é do melhor que se pode ouvir! Nesta altura já não temos pressa de crescer :-))) Segredo? Um estilo de vida super saudável e muito amor :-)))

      Eliminar
  2. O convite está super amoroso e realmente a bonequinha faz mesmo lembrar a Rafaela, isso é que foi um achado! Que corra tudo como desejarem e que seja mais um dia memorável para a princesinha linda, para a Paula desejo-lhe coragem porque as festas da criançada são muito engraçadas mas deixam os pais de rastos, normalmente :-)
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois foi! Foi mesmo um achado :-)) só peço que não chova para me facilitar a vida e para a criançada usufruir à vontade do espaço exterior... vamos ver!

      Eliminar