segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Party time!

O sol não brilhou, a chuva não deu tréguas mas a alegria reinou na Clareira Encantada, o espaço que elegemos (mais uma vez!) para fazer a festa da nossa bicharoca fofinha. Este ano não conseguimos tirar partido do pátio/jardim exterior (chovia a potes!) mas a criançada brincou toda a tarde porque jogos, livros e brinquedos é o que não falta na Clareira. Por isso mesmo, não recorremos a serviços de animação porque a ideia era brincarem e conviverem livremente umas com as outras. A imaginação cultiva-se e há que tirar partido dela entre amigos (fartas de atividades impostas e estipuladas estão as crianças!).

Em suma, foi uma tarde em cheio! Família, amigos e colegas, todos reunidos para cantar os parabéns a uma miúda que estava a rebentar de felicidade. Os petiscos foram feitos por nós e pelas avós (obrigada pela ajuda, tudo cinco estrelas!) e o bolo de aniversário (azul! a cor preferida da Rafaela) saiu das mãos da Doçuras da Patty a quem dou os parabéns porque estava mesmo delicioso! Só podia, a Patty nunca nos desilude ;-)

Estrelas azuis e prateadas, como ela queria. A cobertura de chantilly e mascarpone deu-lhe frescura/leveza e combinou na perfeição com o interior de chocolate.


Só faltou mesmo um grande SOL para encher de luz natural esta sala que estava tão gira! A decoração do espaço vem incluída no pack de aniversários da Clareira (para mim é ótimo porque é menos uma coisa com que tenho que me preocupar!).


Um sucesso estes bolos de côco feitos pela minha mãe! E as bolinhas de bolacha Maria com nozes, figos e canela? Desapareceram num fechar de olhos mas esta semana ainda publico a foto e a receita porque toda a gente lhe perguntou como se fazem ;-)










Uma festa à maneira para esta miúda que merece o melhor do mundo e arredores 

Também nos podem seguir no  Instagram e Facebook

3 comentários:

  1. Pensei que as bloggers já não faziam festas deste género! Uma festa sem mesas ridículas cheias de bolos e bolinhos só para inglês ver e animações estilo "mais do mesmo". Parabéns Paula por marcar a diferença. Surpreendeu-me pelo positiva, como sempre!

    ResponderEliminar
  2. Sem poses, sem manias, vocês são lindas!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Paula, tudo muito giro, adorei o bolo! Tenho andado a pensar investir num workshop de cake design básico porque normalmente sou eu que faço os bolos para os aniversários da Joaninha e agora com a Dianinha também é capaz de compensar :-) Bjs

    ResponderEliminar