quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Sessões de Natal 2015

Para mim o mês de janeiro é sempre um mês de balanço, organização e planeamento. Gosto de mergulhar em mim mesma (depois das férias e das festas) para refletir sobre tudo aquilo que fiz no ano anterior e arregaçar as mangas para abraçar novas metas porque o sonho comanda a vida e o meu desejo passa por continuar a fazer sempre mais e melhor. Em dezembro prometi que ia atualizar o blog com todos os trabalhos que me faltavam publicar mas deixe-me envolver pelo espírito da quadra e optei por mimar a família e aproveitar as férias ao máximo para entrar em 2016 completamente recarregada. E foi o melhor que fiz! 

Hoje comecei a catalogar/arquivar pormenorizadamente todos os trabalhos de 2015 (que foi um ano excecional, repleto de desafios e projetos fantásticos!) e aproveito este post para recordar as minhas sessões de Natal onde tive o prazer de rever e fotografar algumas das famílias que tenho visto crescer ao longo destes anos. É uma sensação incrível! E quando me ponho a recordar as sessões anteriores? Vi os miúdos dentro da barriga, depois a gatinhar e agora a destruírem o cenário! Muitos deles já me reconhecem e assim que me vêem dizem logo "É a Pala!"... e a Pala fica toda babada porque estes pestinhas dão uma trabalheira mas são o melhor do mundo ;-)

O cenário do estúdio Foto Space vestiu-se de preto, branco e dourado (as cores que mais gosto para esta quadra) e optei (mais uma vez) por um cenário simples, baby friendly, aconchegante e tradicional porque é assim que concebo o Natal. Todas as peças foram selecionadas por mim no IKEA a quem agradeço, mais uma vez, a disponibilidade e colaboração (com exceção das bolas e fitas douradas que fazem parte da decoração cá de casa).

Um cenário querido que fez as delícias da criançada! 
E o cão de peluche? Foi a loucura! Teve direito a dezenas de beijos e abraços e acabou por vir morar cá para casa porque não fui capaz de o abandonar no momento em que entrei no IKEA para devolver o cenário. Sim, sou pior que os putos e a Rafaela ficou radiante quando chegou da escola e o viu em cima da cama. Agora dorme com ele e chama-se Dagz 










































Collect moments, not things 

Também nos podem seguir no  Instagram e Facebook

8 comentários:

  1. A Paula tem uma sensibilidade incrível, o seu trabalho é apaixonante! Vivesse eu em Portugal e já me tinha entregue à sua lente :)

    ResponderEliminar
  2. Que delícia... e no próximo Natal desejo que seja a minha Diana a ir desmontar o cenário conjuntamente com a Joana :-)
    Bjs e parabéns pelas fotos maravilhosas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahhh pois é! Para o próximo já ninguém segura a Diana :-)))

      Eliminar