quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Bolinhas de sabão

A tecnologia pode levar-nos até à lua mas há coisas que nunca mudam. Isto para dizer que, por mais brinquedos que inventem, as bolinhas de sabão serão sempre as bolinhas de sabão! Quem não se lembra de passar horas à janela a soprar, soprar, soprar? Ou de aborrecer a mãe cinquenta vezes só para encher o frasco mais uma vez? Ou fazer concursos no jardim com os amigos para ver quem é que rebentava mais? Ou deixar os pais sem fôlego de tanto soprarem enquanto nós nos divertíamos a esborrachá-las na palma da mão? Eu lembro-me perfeitamente e sei que é das melhores coisas que se pode oferecer a uma criança pequenita. Quem se lixa são os pais que têm que dar ao fôlego mas a verdade é que nem nos importamos porque a felicidade dos nossos filhotes compensa tudo e mais alguma coisa! Dá gosto ver a inocência estampada naqueles olhinhos enquanto as tentam agarrar com as mãozinhas gorduchas e desajeitadas ou as veem subir subir, subir... delicioso!

O pior é quando querem experimentar e percebem que nas suas mãos não funciona! Ficam danadas de tanto soprar, derramam tudo.... mas nessas alturas têm os pais, os primos ou os manos mais velhos para fazerem mais meia dúzia ;-)

Pequenas coisas que marcam a nossa infância e nos deixam de sorriso nos lábios sempre que as recordamos. É isso que vai acontecer à pequena Julieta quando crescer e olhar para estas fotos. Estava tão entretida que nem percebeu que eu estava ali a babar-me enquanto a fotografava no seu mundo encantado. Uma autêntica bonequinha 








Angel Luzinha Fotografia, contactos e serviços aqui no blog

Também nos podem seguir no  Instagram e Facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário