quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Uma festa de aniversário top

Andei nas nuvens assim que peguei na máquina e comecei a fotografar a festa de aniversário do Eder Júnior em pleno Palácio de Queluz. Avisaram-me logo que aqui não são permitidos flashes nem qualquer género de luz artificial, por isso toca de jogar com o ISO e com a abertura para aproveitar ao máximo a fraca luz natural (estava um dia terrível, chovia a potes!) enquanto me deliciava a registar esta história de encantar. Parece um sonho, não parece? Não sabia que o Palácio de Queluz dispunha de programas deste género e fiquei maravilhada. O guia acompanha os convidados pelas várias salas, vai relatando os fatos históricos com imenso glamour e humor, enquanto o aniversariante e a sua melhor amiga se vestem a rigor e encarnam nas personagens principais. A visita termina com um baile e no fim, já à paisana, segue-se o lanche numa das salas. 

Em suma, foi a festa de aniversário mais original que vi até hoje! Tenho visto e fotografado muitas mas esta vai ficar-me eternamente na memória. Uma festa que é a cara da aniversariante que do alto dos seus 12 anos emana uma classe incrível. Em suma, o miúdo que qualquer uma de nós gostaria de ter como genro! Lindo, educado, comunicativo, sensível, divertido e muito meigo. Um verdadeiro príncipe 



























Era suposto termos ficado mais uns minutos no jardim mas assim que pusemos os pés na rua desatou a chover novamente...



A seguir, já à paisana, cantaram-se os parabéns entre sorrisos e uma certeza: Foi uma manhã absolutamente diferente para todos :-)





Angel Luzinha Fotografia
Serviços e contactos aqui no blog

Também nos podem seguir no  Instagram e Facebook

6 comentários:

  1. Parece um sonho, de facto! A Paula é TOP! Obrigada por partilhar connosco estes trabalhos tão inspiradores. Amei.

    ResponderEliminar
  2. Tudo maravilhoso mas presumo que uma festa destas não seja para todas as carteiras :( Tem ideia de valores? Amei a ideia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sinceramente não sei mas é uma questão de entrar em contacto com o Palácio de Queluz ;-)

      Eliminar
  3. Super original sem dúvida e uma bela recordação para mais tarde reviver. Bjs

    ResponderEliminar