segunda-feira, 28 de março de 2016

Domingo de Páscoa e uma surpresa que me deixou tão feliz

Um domingo a matar saudades do Vimeiro do nosso coração. A última vez que lá estivemos foi em novembro mas nessa altura nem tive tempo de respirar porque fui em trabalho e passei 3 dias a fotografar o Hotel Ô Golf Mar. Desta vez fui para relaxar e nem calculam como fiquei feliz quando percebi que várias fotos da minha autoria já estão nas novas brochuras e site do hotel! Confesso que não estava à espera, julquei que isso só iria acontecer lá para o verão, mas fiquei a babar assim que entrei e as vi na receção, elevador e Bar Londres. E ainda fiquei mais feliz com os comentários queridos e calorosos que ouvi. Prometo contar-vos em breve tudo sobre este grande projeto que me encheu o coração ;-)

Entretanto, aqui fica o registo do nosso domingo de Páscoa por entre este verde e azul que nos enche de uma paz incrível.


Um dia cheio de sol mas com temperaturas pouco primaveris. Ainda não foi desta que conseguimos tirar os casacos e collants :(

Rafaela: Vestido, casaco e lenço tudo Vertbaudet (nova coleção) / Carneiras Reguila
Eu: Casaco Zara (antigo) / Vestido Gardénia (antigo) / Lenço C&A (nova coleção)
Ténis Adidas / Mochila Foreva


À chegada uma agradável surpresa!



Um brinde aos grandes momentos em família e ao meu trabalho! Sim, amo aquilo que faço e todos os dias dou o litro para fazer mais e melhor. Cada missão cumprida é saboreada com uma grande dose de felicidade e gratidão.




Depois de almoço um passeio a pé pelo imenso verde em busca de mais flores para o herbário da nossa Fada











Máquina na mão, mochila às costas, muito sol e muito verde. Tudo o que me faz feliz!

Mas o blog também serve de baú de recordações e entretanto já fui rever as fotos da Páscoa 2015. Lembram-se? A Rafaela divertiu-se a valer mas no final apanhou um desgosto enorme por causa da Kika... tadinha... Um post que vale a pena rever aqui


2 comentários:

  1. Fui cuscar e realmente as fotos são super apelativas. Dão vontade de ir a correr e já. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E ao vivo ainda é melhor! Se um dia lá for corre o risco de ficar viciada :-))) Fica apenas a 45 minutos de Lisboa e é um destino perfeito para passar uns dias em família ;-)

      Eliminar