quarta-feira, 23 de março de 2016

Em modo férias da Páscoa

Abrir os estores de manhã e dar de caras com um dia lindo. Agarrar na máquina e nas miúdas e toca de rumar ao campo para encher a alma de serenidade. Cada vez gosto mais de me refugiar na tranquilidade do verde enquanto bebo esta luz maravilhosa. Há uns anos fazia estes programas quase todos os fins de semana mas a vida tem acelerado e ultimamente dou por mim a trabalhar de segunda a domingo. Está na altura de abrandar e aproveitar as férias da Rafaela para devolver a serenidade ao meu espírito inquieto. Sim, porque a loucura da vida mergulha-nos numa avalanche de stress que nos suga a energia. É preciso ouvir o corpo e a mente quando imploram por descanso. É preciso parar para recuperar o fôlego.

Ontem andámos pelo bosque e os próximos dias serão idênticos. Vamos mergulhar na natureza e apreciar as pequenas grandes coisas da vida. Vamos apanhar folhas para o herbário escolar que a nossa Fada está a fazer para a disciplina de Estudo do Meio (um TPC que não podia ter mais a ver com ela!). Vamos fechar os olhos, sentir a brisa no cabelo e deliciar-nos com a nossa estação do ano preferida. A estação onde as árvores se vestem após a penúria do inverno. A estação onde o verde luminoso cobre os momentos que amo registar.  A estação onde me perco a contemplar esta luz...

A minha estação. A nossa estação. Spring, we love you 


Rafaela: Casaco com orelhas C&A / Capa Pontinhos
Calças Zippy / Ténis Decathlon























#collectmomentsnotthings

Também nos podem seguir no  Instagram e Facebook

2 comentários:

  1. E eu só queria saber fotografar como a Paula! A Rafaela quando for grande vai amar recordar tudo isto. Que delicia de fotos!

    ResponderEliminar