domingo, 6 de março de 2016

O bolo da Luz

Faz hoje quinze dias que estive na Quinta da Bicuda em Cascais (mais um local giríssimo para fazerem as festas de aniversário dos vossos filhotes!) a fotografar o aniversário da pequena Luz, uma menina com ar de boneca que do alto dos seus 4 anos me comoveu com a sua extrema sensibilidade. Não estou autorizada a publicar fotos mas não posso deixar de partilhar convosco o bolo que fez as delícias desta pequena princesa. Os olhos brilharam-lhe assim que o viu e de cinco em cinco minutos lá ia ela a caminho da mesa só para o contemplar e mexer nos bonecos. 

No fim, enquanto lhe cantavam os parabéns, baixou a cabeça ligeiramente e entrelaçou as mãozinhas emocionada. Uma delícia! Mas o melhor ainda estava para vir! A seguir ergueu a cabeça, soprou as velas e pediu a todos que aguardassem porque queria fazer um discurso. E foi com uma doçura incrível que agradeceu a presença de todos. Adorei! Foi um momento verdadeiramente mágico, daqueles que me enche o coração e me faz afirmar (mais uma vez!) que fotografar crianças é de facto uma benção. São o melhor que há neste mundo e arredores. Não tenho dúvidas 


O bolo de chocolate com a assinatura dos Chefs Criativos, lindo por fora e delicioso por dentro! Um bolo que até vos pode servir de inspiração porque as festas do Frozen vieram para ficar. Os bonequinhos são da pequena Luz que fez questão de os ceder (só por um bocadinho!) ao cake designer. Sim, porque menina que é menina não se pode separar da Elsa e da Ana por muito tempo ;-)

Também nos podem seguir no  Instagram e Facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário