quinta-feira, 31 de março de 2016

Os colares mais giros

Aos poucos vamos trocando os cachecóis e as golas altas pelos acessórios giros desta estação. Não tem sido fácil porque a primavera anda manhosa mas o novo colar da Terços da Lupinha já saiu à rua. Quem segue o blog sabe que somos fãs e clientes da marca desde o seu início e até podem rever aqui a entrevista que fiz em 2012 à Filipa para a minha rubrica Made in Portugal (é verdade querida Filipa, já lá vão 4 anos desde esta longa conversa!)

Também já sabem que quando a Rafaela era bebé não usava qualquer tipo de colares (pelas razões que vos expliquei neste post) mas assim que começou a ganhar juízo passou a ter uma série deles e os Fashion Tróia sempre estiveram no topo das nossas escolhas. São giros, queridos, simples e assentam que nem uma luva porque são feitos de acordo com a idade/medida das crianças. Para além disso, são os originais! Sim, porque há imensas cópias no mercado.... sim, porque infelizmente há marcas que preferem copiar os sucessos de outras em vez de se darem ao trabalho de criar e inovar (mas o mercado é assim, uma selva!).

A Terços da Lupinha foi a grande pioneira neste tipo de colares e desta vez não resistimos ao Fashion Tróia branco com o R da criança cá de casa ;-)



Um colar que faz as delícias das miúdas e fica bem com todo o tipo de coordenados.
Aqui está conjugado com o casaco Domyos da Decatlhon (nova coleção) e uma saia da Lanidor (antiga). Um coordenado prático, cool e feminino para estes dias de férias que nos estão a saber pela vida!



E entretanto vamos continuando a apanhar muuuuitas folhas e flores para o herbário (o tal TPC de estudo do meio que trouxe para fazer nas férias)







Não tarda estamos de volta à maldita rotina e ao despertar às 7h30 da manhã... mas até lá vamos queimando os últimos cartuchos com tudo aquilo que nos faz feliz ;-)

Também nos podem seguir no  Instagram e Facebook

5 comentários:

  1. Confesso que nunca me tinha passado pela cabeça combinar um simples casaco da Decatlhon com uma saia e carneiras! Mas não é que fica mesmo bem? Obrigada pela partilha, amei a sugestão :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Simples, barato (12€) mas com um algodão bastante bom ;-)
      Uma pessoa tem que pensar em peças económicas porque à velocidade a que ela cresce tudo deixa de lhe servir num piscar de olhos... para já não falar na roupa que estraga nas brincadeiras pelos parques e jardins! Assim o prejuízo é menor :D

      Eliminar
    2. Completamente de acordo! Por isso é que gosto tanto de a seguir Paula. Aqui não há manias, aqui respira-se muita autenticidade a par com muito bom gosto e talento.

      Eliminar
  2. Um orgulho e um enorme obrigada por continuarem conosco. Foi o primeiro blog a falar na nossa marca, ainda os blogues estavam todos a começar. Giro sermos ambas pionieras e ao mesmo tempo mantermo-nos atuais e amigas ;). Grande beijinho e espero que daqui a 10 anos, haja novo post a celebrar !!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Filipa! Ainda os blogues estavam todos a começar e já eu cá andava com o meu universo de mulher e mão babada :D parece que foi ontem e já lá vão 8 anos... muita coisa mudou mas as amizades verdadeiras são para sempre e os valores/princípios que defendo também.

      Daqui a 10 vai haver novo post certamente mas nessa altura também vamos ter a Rafaela a escrever porque aqui a mamã precisa mesmo de uma assistente ah ah ah :-) Beijinho grande :*

      Eliminar