domingo, 10 de abril de 2016

Uma viagem ao corpo humano no Museu das Crianças

Hoje voltámos ao Museu das Crianças, este espaço fantástico situado mesmo à entrada do Jardim Zoológico, onde não faltam os programas giros e didáticos para se fazer em família durante todo o ano. Desta vez fomos assistir ao teatro interativo "Uma viagem ao corpo humano", onde o ator Carlos Martins da Fonseca encarna no Sr. Corpo Humano e prende a atenção de miúdos e graúdos do principio ao fim. Simplesmente fantástico! O que nós nos fartámos de rir! As vozes, os diálogos, a forma como interage com pais e filhos... tudo cinco estrelas! 

Aqui vai o nosso aplauso de pé porque quem trabalha com esta paixão merece uma grande vénia ;-)




Depois do teatro, quem é que não resistiu em ficar só mais um bocadinho (leia-se mais uma hora!) na brincadeira?? A Rafaela, pois claro!

Já agora, aproveito para relembrar que também podem fazer as festas de aniversário dos vossos filhotes no Museu das Crianças. Podem optar por um dos vários packs disponíveis e o sucesso é garantido! Os miúdos deliram com este espaço tão querido e acolhedor onde brincam e aprendem enquanto exploram as salas temáticas. Recomendo. Espreitem e depois digam-me! Tudo um amor, a começar pelo excelente atendimento que nos prende logo à entrada ;-)









Depois do teatro e da brincadeira ainda fomos dar um giro pelo jardim que nesta altura do ano está lindo e cheio de flores. Dá gosto ver o quão mimado é este Zoo! Fomos dar um olá aos patos e os feiosos dos crocodilos e.... a Fada não resistiu em roubar um amor perfeito para o seu herbário (shiuuuu, não digam nada! Ninguém viu!).


Um look primaveril onde o casaco ainda não se pode dispensar porque o vento aperta e as temperaturas teimam em andar baixas...

Casaco: Vertbaudet (nova coleção) 
Camisa: Os Patinhos 
Calças: Zara 
Carneiras: Reguila 





Um final de tarde onde a chuva deu lugar ao sol tímido... e nós aproveitámos porque a primavera anda manhosa e a malta tem que explorar estas abertas (mesmo sabendo que os tpc de português e matemática ficaram em casa à espera da miúda!)





Baterias recarregadas para mais uma semana de muito trabalho...

Também nos podem seguir no  Instagram e Facebook


2 comentários:

  1. A Paula é blogger mas ainda não perdeu o bom senso e espero que nunca o perca porque essa é uma das razões porque gosto tanto de a seguir. A Paula é uma mãe real com M grande. Veste a sua filha com muito bom gosto e sempre de acordo com o tempo e situações. Também vivo em Lisboa, sei que os dias continuam frios mas noutros blogues já se vê miúdas em fato de banho como se vivêssemos nos trópicos! Parabéns pelo bom senso e continue assim, com o seu excelente trabalho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelas palavras Leonor. Fico muito contente por saber que se identifica com o meu trabalho :-)
      Relativamente às outras mães/bloggers só posso dizer que cada uma sabe de si e dos seus. Para além disso, não gosto de ver mães/mulheres a criticar outras mães/mulheres porque ninguém é perfeito e todas nós temos telhados de vidro. A mãe perfeita ainda está por nascer :-))))

      Eliminar