quarta-feira, 11 de maio de 2016

Adoro! Alguém resiste?

O ano passado tive o privilégio de fotografar e apresentar-vos em primeira mão o Armazém das Caldas, um armazém/loja cheio de pinta situado no número 112 do Campo de Santa Clara em Lisboa, uma zona que toda a gente conhece porque é no Campo de Santa Clara que se realiza a mítica Feira da Ladra. Recordam-se? Quem não se lembra basta espreitar aqui para ficar a saber tudinho sobre este espaço onde uma mulher perde literalmente a cabeça! O atendimento é cinco estrelas, os preço são do melhor e as cerâmicas falam por si. Uma pessoa entra e fica completamente rendida porque é tudo uma perdição! E depois voltamos e tornamos a voltar porque estão sempre a receber novidades e é lá que encontramos aquele presente para oferecer às amigas, tias, primas, avós e sogra.

Na semana passada passei por lá e não resisto em partilhar convosco estas peças que me ficaram na cabeça. Olho para elas e começo logo a delirar com um dia cheio de sol, uma bela mesa ao ar livre e um vinho verde geladinho... que maravilha!... mais um sonho para concretizar assim que a primavera chegar à séria ;-)


Digam-me lá se não dá vontade de trazer tuuuuudo para casa? Adoro!


Também nos podem seguir no  Instagram e Facebook

4 comentários:

  1. Dá mesmo vontade de ter tudo!!!
    Gostei, nunca fui à feira mas não gosto de andar sozinha, tenho sempre de esperar que alguém venha comigo...
    Obrigada por mostrar coisas tão lindas, rendi-me aos peixinhos!!!

    Beijinho
    Pat
    http://patsorangeblossom.blogspot

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto imenso dos peixinhos mas ainda gosto mais das vieiras e daquele serviço em tons salmão :-))) não me sai da cabeça!!!

      Eliminar
  2. Eu tenho uma sardinha dessas no meu office a servir de pisa papeis :)
    http://avidacomoalgodaodoce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, aí está uma boa ideia! Gostei da sugestão Neusa :-)))

      Eliminar