sexta-feira, 27 de maio de 2016

Alice do outro lado do espelho

Alice regressa ao universo extravagante do País das Maravilhas e volta atrás no tempo para salvar o Chapeleiro Louco (grande Johnny Depp, de morrer a rir!). O filme é realizado por James Bobin, que traz a sua visão única do mundo espetacular criado por Tim Burton no filme de 2010, "Alice no País das Maravilhas", e é escrito por Linda Woolverton e produzido por Joe Roth, Suzanne Todd, Jennifer Todd e Tim Burton, com John G. Scotti como produtor executivo.

O filme estreou na passada quarta feira mas no fim de semana anterior a Disney reuniu uma série de bloggers, jornalistas e figuras públicas no Palácio Foz onde recriou o famoso Chá das 5. Parabéns à organização! Estava tudo ma-ra-vi-lho-so! Não houve ninguém que não ficasse de boca aperta com este cenário mágico! Palavras para quê? A Disney sabe o que faz ;-)


A super gira Luísa Barbosa fez de Alice e o gigante António Raminhos (sim, o homem tem quase 2 metros!!) encarnou no Tempo que recebeu todos com a ironia que caracteriza esta personagem tããããão irritante e sarcástica. Brilhante!


Na sala à espera da Alice... o local escolhido não podia ter sido melhor! Sempre que entro no Palácio Foz fico a pensar que podia morar ali (ahhh pois! não querias mais nada Paulinha!)



A Alice entrou em cena e fez-se luz 


E a seguir? A seguir fomos conduzidos para o outro lado do espelho! A porta abriu-se e fomos ter ao terraço onde nos esperava um Chá das 5 verdadeiramente mágico (tal como no filme!). Decoração, ambiente, tudo pensado ao pormenor.... uma delicia!











"Alice do outro lado do espelho" um filme para ver em família nestes dias nublados que se avizinham (sim, parece que vamos ter chuva amanhã!). Aqui fica a dica ;-)

FOTOS cedidas pela Disney

Também nos podem seguir no  Instagram e Facebook


1 comentário:

  1. Demais!
    A decoração, o vestuário e claro nós bloggers, sempre em altas.hehe
    Beijinhos😘
    www.blogprincessworld.blogspot.com

    ResponderEliminar