segunda-feira, 2 de maio de 2016

De coração cheio! Missão cumprida

Houve quem me perguntasse o que é que eu ganho em fazer um shooting solidário, ou seja, em trabalhar de borla, ainda por cima num sábado cheio de sol? Infelizmente há pessoas que vivem mergulhadas no seu próprio umbigo e jamais conseguirão perceber que a minha realização pessoal e profissional também passa por proporcionar sorrisos a quem mais precisa. Não sou rica no sentido monetário do termo (vivo do meu trabalho como o comum dos mortais) mas sou rica em sonhos e um deles passa por erguer a Fundação Angel Luzinha para ajudar crianças abandonadas e maltratadas. É um sonho que acalento há imenso tempo (não é novidade para quem segue o blog atentamente) e só espero viver o suficiente para o concretizar. Até lá, vou fazendo o que estiver ao meu alcance para equilibrar este mundo onde uns têm tanto e outros tão pouco. Até lá, vou passando esta mensagem à minha filha e a todos os que me rodeiam. Até lá, vou vendo a Rafaela crescer com um grande sentido de ajuda, responsabilidade e partilha porque esse é o caminho para o ser humano atingir a plenitude.

Em suma, quem semeia amor só pode colher os melhores frutos e foi isso que ambas colhemos esta tarde quando fomos entregar pessoalmente à Ajuda de Berço, os donativos do shooting solidário "Mothers are Angels on Earth".

Muito obrigada a todas as famílias que passaram pela minha lente no passado sábado, sobretudo às que vieram de tão longe e de transportes públicos com os filhos e donativos. Isto só mostra que não há impossíveis para quem gosta de ajudar e espalhar felicidade.



Qualquer pessoa pode contribuir para a Ajuda de Berço
Quem o quiser fazer basta ver a lista de necessidades que a instituição publica mensalmente aqui e entregar os donativos na Av. de Ceuta, n.º 51 - R/C em Lisboa. 
Telf: 213 628 274

1 comentário: