sexta-feira, 6 de maio de 2016

Look do dia #21

A nossa mega encomenda da La Redoute já chegou (quem nos segue no instagram já viu a dimensão da coisa!) e foi a loucura cá em casa. A coleção de menina está realmente maravilhosa e as peças ainda são mais giras ao vivo! Tenho visto as coleções de muitas marcas mas este ano a da La Redoute está no topo das minhas preferidas no que diz respeito à roupa de menina crescida (onde eu me desgraço, como é óbvio!).

Prometi que vos ia mostrar alguns looks e aqui está um dos preferidos da Rafaela. A miúda é doida por saias/vestidos compridos e ficou em êxtase assim que pôs os olhos em cima desta saia azul comprida e esvoaçante! Quando a encomenda chegou estava um tempo impróprio para estas vestes (chovia a potes!) mas ela não se acanhou e durante essa semana, assim que chegava da escola, vestia-a e para aqui andava feita deusa (palavras dela!!!) a rodopiar pela casa.

Esta semana os termómetros subiram até aos 30º (e entretanto já desceram abruptamente!) mas na terça lá conseguiu estrear a saia de deusa com a sweat cinza de manga curta que é tão simples e tão gira (o tecido tem uns ligeiros pontos brilhantes que lhe dão um ar diferente e o decote tem um corte que lhe assenta super bem).

Em suma, um look boho chic (de deusa!) para as miúdas que gostam de brincar, esvoaçar e aproveitar ao máximo (e com estilo) a liberdade destes dias luminosos. E o melhor de tudo é que a nova coleção da La Redoute está TODA com 40% de desconto! Nós já aproveitámos e estas peças também já moram cá em casa ;-)




O colar da Terços da Lupinha e as sandálias Ipanema (do ano passado, estão no limite mas ainda lhe servem) completaram o look de deusa ;-)







BOM FIM DE SEMANA 

Também nos podem seguir no  Instagram e Facebook

8 comentários:

  1. Tão linda! O que eu já me ri com o look de deusa! Esta miúda é um espanto :))

    ResponderEliminar
  2. Como te compreendo Rafaela! Cá em casa também somos fãs de saias compridas e essa é linda, amei o look :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada ♥ Ela adora desde pequena! Compridas e rodadas para esvoaçar à vontade :-) só que antes dizia que eram de princesa, agora são de deusa! LOL!

      Eliminar
  3. Que fotos, sempre tão linda e feliz! Ontem votei em si para melhor fotógrafa de família e melhor blog nos awards da Pumpkin. Sou apaixonada pelo seu trabalho Paula. Vamos ver se é este ano que consigo ir a Portrugal e fazer uma sessão consigo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhhhh Carlota, tão querida! Muito obrigada. Se vier cá estarei para a receber ;-)

      Eliminar
  4. É vê-la crescer todos os dias. E pensar que quando começamos o nosso contacto ela era tão pequenina.
    Bolas Paula os nossos pitinhos fazem-nos velhas :)
    Beijinhos
    Marta
    http://pitinhosdamarta.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Marta! Ainda era tão bebé! O tempo voa...
      Beijinho grande :*

      Eliminar