quinta-feira, 19 de maio de 2016

Momentos mágicos com a Flik Flak

O dia de ontem terminou na Estufa Real, local escolhido pela Flik Flak para celebrar antecipadamente o Dia da Criança e dar a conhecer as suas novidades. Nem acredito que estamos quase em junho e ainda andamos de casaco!!!


Porque é que os relógios Flik Flak são os meus eleitos para a criançada? Porque têm uma excelente relação preço/qualidade, são analógicos, à prova de água, resistentes a choques e têm os números todos no devido lugar para perceberem facilmente as horas e os minutos. O preferido da Rafaela é este que vos mostrei aqui e que nunca mais lhe saiu do pulso ;-)



Nota 20 para o Sr. Mágico da Terra do Nunca que deixou miúdos e graúdos de olhos esbugalhados com os seus truques :-)






A Rafaela ADOROU e no fim ainda tentou sacar-lhe alguns segredos mas nada feito! O segredo é a alma do negócio e a beleza da magia  reside precisamente neste clima de mistééééério ;-)

FOTOS ©Paulo Jorge Figueiredo/Flik Flak


Também nos podem seguir no  Instagram e Facebook

7 comentários:

  1. A túnica da Rafaela é girissima! É de onde?

    ResponderEliminar
  2. Mas a sua menina passa a vida em festas e eventos? Quase todos os dias publica qualquer coisa com ela. E a escola?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha filha entra às 8h45 e sai às 16h00, ou seja, passa 7 horas e 15 minutos na escola. Perece-lhe pouco? Agradeço a sua preocupação mas um dia tem 24 horas e com muita organização e disciplina tudo se consegue. Foi a pensar nela e na nossa qualidade de vida que me tornei profissional liberal, ou seja, sou dona do meu tempo e enquanto a maior parte das crianças fica na escola até às 19h00, ela sai às 16h00, estuda, faz os trabalhos de casa e a seguir tem toda a liberdade do mundo para brincar e ser criança. Para além disso, não tenho o privilégio de ter a família por perto para me ajudar, ou seja, a minha filha acompanha-me para todo o lado (inclusive em trabalho). É assim desde que nasceu. Podia-a deixar num ATL até às 19h00, pois podia, mas não quero! Esta gestão requer muita organização e disciplina mas isso também se traduz na sua educação e formação, ou seja, tem um sentido de responsabilidade e organização incrível para a idade. Focar o essencial e desfocar o supérfluo é a melhor fórmula para gerirmos tudo na vida (sobretudo o tempo!)

      Eliminar
  3. Não estou rigorosamente nada preocupada com a sua filha. Preocupo-me com os meus e já chega. Com os meus querido filhos, completamente anónimos para a blogosfera, mas com um brilhante percurso de vida.
    Foi somente um comentário. A criança passa a vida em festas e a ser fotografada e mostrada ao mundo. Se não quer comentários com pontos de vista diferentes do seu, resguarde mais a criança. Isto de mostrar a vida toda também pode ter outra leitura. Grande necessidade de exposição. Já me tinha esquecido que a senhora começou um blog por engano!
    Se queria mostrar o desenvolvimento da sua menina à sua família, ocorrem-me uma série de meios sem exposição: carta, skype, mail...
    Diga antes assim: Eu quero-me mostrar a mim e à minha filha ao mundo. Fica-lhe melhor. Tenha um ótimo fim de semana (em festa, concerteza) com a criança.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cara Maria Tomás (bem melhor que Sempre Chique, gostei!) ainda bem que está mais preocupada com os seus. Assim já fico mais descansada porque, pelo teor dos comentários que aqui deixa, até parece que está mais preocupada com a minha filha e com a minha vida do que com a sua. Não sei onde ouviu essa informação mas o meu blog não começou por engano. O meu blog tornou-se público por engano, isso sim é a verdade (acredite ou não). Muita coisa mudou desde esse dia (já lá vão 8 anos, basta passar os olhos pelo arquivo para perceber a sua natural evolução). O que para si é festa para mim é trabalho. A vida de quem trabalha neste meio (comunicação, marketing, publicidade, fotografia) é assim. Trabalho com e para muitas marcas e é com todo o gosto que dou a cara por elas e estou presente nos eventos para os quais me convidam. São marcas que recomendo e com as quais me identifico a 100%. E a Rafaela acompanha-me porque também é convidada. Quando ela não pode ir eu também não vou porque não tenho com quem a deixar e, como deve calcular, não tem idade para ficar sozinha em casa.
      Posto isto, não percebo a admiração e o interesse que a minha vida lhe possa causar. O fim de semana vai ser de muito trabalho felizmente (de festa aos seu olhos!).

      Eliminar
    2. A Paula é uma mãe, uma mulher e uma profissional com letra maiúscula, nem sei como é que se dá ao trabalho de responder a gente desta! Gabo-lhe a classe e a educação, eu no seu lugar mandava esta sempre chique para as urtigas! A mulher destila inveja e pobreza de espírito LOL

      Eliminar