quarta-feira, 4 de maio de 2016

O que esconde este embrulho? AMEI!

Na sexta feira chegou da escola mega feliz e esvoaçante. Assim que me viu disse logo: "Tenho que ter muito cuidado com a mochila porque trago aqui o teu presente! Não o posso esborrachar! É lindo! Tu vais adorar, adorar, adorar!"

E para aqui andou a cantar e a dançar de volta das minhas pernas. É incrível como uma criança consegue encher uma casa (sobretudo uma criança como ela que fala pelos cotovelos e tem energia para dar e vender!). A seguir escondeu-o, andou aos segredos com o papá e, por incrível que pareça, conseguiu guardar a sua língua de trapo. No domingo, acordou com um entusiasmo brutal, entregou-me este embrulho e foi mágico! Tão feliz que ela estava... e conseguiu guardar segredo... minha rica filha 

 Embrulho mais querido é impossível! Nós as duas a passear pela liberdade do campo com a Amélie (um dos programas que mais gostamos de fazer!)


Assim que vi a flor percebi logo porque é que ela tinha precisado da ajuda do papá! 
Foi ele que imprimiu a foto para ela levar para a escola. Mistério desvendado :-)


O embrulho também trazia um Jornalinho com textos, receitas, anedotas e estes desenhos que me enchem o coração. É uma criança muito feliz e isso transborda em tudo o que faz.


E por fim, um postal com um poema que me deixou a babar para o resto do dia :-)



Gostaste mamã? Eu não gostei, EU AMEI!!! 

Também nos podem seguir no  Instagram e Facebook


Sem comentários:

Enviar um comentário