terça-feira, 14 de junho de 2016

A melhor piscina do mundo!

Foram apenas 4 dias mas trouxe o coração cheio e o SD card a transbordar de momentos inesquecíveis que fui registando ao sabor da mais pura tranquilidade. O primeiro foi passado em Portalegre e os seguintes na nossa querida casa de campo (que pertenceu outrora aos meus avós) onde a Rafaela tem todo o espaço do mundo para dar largas à sua veia de Fada e agricultora. 

"Era tão bom que pudéssemos levar esta casa para Lisboa!"... pois era.... mas infelizmente está bem longe e só conseguimos usufruir dela meia dúzia de vezes por ano. No inverno não morro de amores por aquelas paragens porque o frio é de rachar mas no verão é do melhor que há. Uma casa cheia de histórias para contar, um refúgio de família que os meus pais têm recuperado minuciosamente com todo o amor e empenho. Aqui o silêncio só é cortado pela bicharada e pela Rafaela que ficou doida quando viu a surpresa que os avós lhe tinham preparado. À sua espera tinha a melhor piscina do mundo eh eh eh :-)





Mais feliz é impossível yééééééééé!



Um barquinho improvisado para o Bebécas


"Mas que barulheira é esta?" parece perguntar o Sr. Gafanhoto ao ouvir a tagarelice desta miúda que se mudou de armas e bagagens para o quintal


A maior parte dos cães adora água mas a Amélie foge dela como o diabo da cruz. Traumas de quem foi abandonada desta forma brutal. Mas quando chegámos a Lisboa não se livrou de uma banhoca porque vinha pior que uma doninha!!!!


Relax total...



Quem diria que o biquini da Zara e o chapéu suuuuper giro que comprámos na feira de Évora se iam estrear por terras alentejanas, hein? ;-)




Dias para aproveitar até ao último raio de Sol



Cacaco com capuz Benetton
Calções e chinelos Zippy






Também nos podem seguir no  Instagram e Facebook

6 comentários:

  1. Que delicia de fotos! Neste blog só encontro talento, simplicidade e muito bom gosto. Continue assim Paula, sempre fiel a si mesma. É única!

    ResponderEliminar
  2. Desculpe a pergunta mas que cuidados é que a Paula tem com a pele? Eu tenho a sua idade mas estou longe de ter o seu ar de miúda. Já tenho imensas manchas e algumas rugas :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fujo do sol como o diabo da cruz! Adoro os dias luminosos mas não suporto estar exposta ao sol porque tenho a pele muito sensível e reativa. Fico vermelhíssima e cheia de comichões. Só vou à praia ao final do dia (não sou grande adepta de praia e estou-me a borrifar para o bronze), ando sempre lambuzada de mil e um cremes e não prescindo das cápsulas antioxidantes para combater os radicais livres. Um dia destes faço um post com tudo ;-)

      Eliminar
    2. Sou o oposto! Tenho um paixão tórrida pela praia, no verdadeiro sentido da palavra. O ano passado comecei a ter mais cuidado porque apanhei um susto com um sinal, mas é um vicio desgraçado. Fico a aguardar o post :)

      Eliminar
  3. Isso sim é qualidade de vida!! Adorei o bikini e o chapéu da Rafaela para além das fotos adoráveis claro :-)
    Bjs

    ResponderEliminar