terça-feira, 7 de junho de 2016

Aos saltos com a Vertbaudet

O Dia da Criança não podia ter terminado de forma mais louca! A Vertbaudet desafiou a Rafaela a testar as calças indestrutíveis na Bounce Portugal e o resultado está à vista na última foto deste post ah ah ah!


Quem segue o blog já sabe que ela e as calças têm uma relação complicada. Só gosta de calças largas e fluídas (skinny nem pensar!) por isso, quando lhe deram a escolher, optou pelos jeans de rapaz porque têm um modelo largo que não lhe pica, nem lhe morde, nem lhe prende os movimentos! Para além disso, este jeans são 2 em 1 porque também se transformam em corsários (perfeito!).

Tudo a postos para um final de tarde de arromba! Let's go ;-)





Com o Daniel e a Carolina da querida Sara 


Não é por ser minha filha mas esta miúda é mesmo um doce! Sempre pronta a ajudar e a proteger os mais pequenitos (uma verdadeira mãe em ponto pequeno, jeitinho não lhe falta!) 


Eu fiquei na retaguarda porque a minha maldita cervical não gosta de impactos e se eu não lhe der ouvidos sofro as consequências...






Eis o aspeto desta criatura depois de uma hora ao pulos! É a Rafaela ou um tomate ah ah ah! 
As calças indestrutíveis estão mega aprovadas, os miúdos deliraram e  a vontade de voltar ao Bounce ficou no ar porque os pulos nunca são demais para esta malta ;-)


The harder you fall, the higher you bounce

FOTOS cedidas pela Vertbaudet

Também nos podem seguir no  Instagram e Facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário