quinta-feira, 16 de junho de 2016

O presente tão desejado

Desde os cinco anos que me pedia uma câmara fotográfica mas ainda não lhe tinha feito a vontade porque não gosto de colocar a carroça à frente dos bois, ou seja, fico super babada por saber que ela me acompanha nesta enorme paixão mas tudo tem o seu tempo. Dar uma câmara a uma criança de cinco anos é deitar dinheiro à rua. Basta uma queda e pufff!

Mas a criança cresceu e agora, do alto dos seus 8 anos, é uma miúda super responsável e cuidadosa. É muito estimada e sabe dar valor às coisas porque aqui em casa não basta abrir a boca para lhe cair tudo aos pés. Tanto eu como o pai fazemos os possíveis para que perceba que a vida não é feita de facilidades. A vida é feita de conquistas e há que ter paciência e persistência para lutar por aquilo que desejamos. A modos que, até ao momento, era o telemóvel antigo do pai que lhe servia de máquina. Andava com ele para todo o lado mas sempre a protestar que não tinha qualidade, que o ecrã era pequeno e blá blá blá.

Até que o seu desejo se concretizou este mês no dia da criança. Quando chegou da escola abriu o embrulho e deu de caras com uma Nikon (tinha que ser!) Coolpix S2900 linda e fofinha para tirar as suas pics e fazer os seus vídeos. Não é nada do outro mundo, é apenas uma compacta super baratuxa mas serve lindamente para se iniciar e eternizar o seu mundo. Para além disso, quem gosta realmente de fotografia, não troca o prazer de manusear uma câmara por nenhum telemóvel. Neste momento já me diz que gostava de ter uma igual à minha!! Ah ah ah, vamos com calma miúda ;-)







Foi na bagagem para o Alentejo
Aqui entre o verde e o azul da Portagem 







Túnica  La Redoute (nova coleção) 
Calções Zara (nova coleção)
Sandálias Ipanema 
Chapéu comprado na Feira de Évora
Colar Terços da Lupinha

Também nos podem seguir no  Instagram e Facebook

4 comentários:

  1. Que sorte a dela... agora é só fazer concorrência à mãe e clicar muito e bem :)

    ResponderEliminar
  2. Ainda me lembro quando recebi a minha primeira máquina, e era de rolo! Ainda a tenho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu!!! Também guardo a minha religiosamente (uma Nikon de rolo) e fico parva como tudo isto evoluiu em tão pouco tempo :-))))

      Eliminar