quinta-feira, 7 de julho de 2016

As nossas melancias já nasceram!

Recordam-se? Em Abril estivemos na magnifica Herdade da Comporta a plantar melancias a convite do Lidl (podem rever as fotos desse dia hilariante aqui). Entretanto, temos recebido todos os meses fotos da sua evolução (parabéns à agência de comunicação da marca pelo magnífico trabalho!) e a colheita já estava programada para o próximo sábado. A Rafaela não via a hora de meter as mãos na terra para fazer o parto das suas bichinhas mas infelizmente isso não foi possível porque as temperaturas elevadas do passado fim de semana aceleraram bastante a sua maturação e os responsáveis pelo melancial tiveram que as colher por antecipação, para assegurarem a sua qualidade.

Assim, a colheita foi cancelada (com muitos protestos da Rafaela pelo meio!) mas o Lidl fez questão de nos enviar ao domicílio as melancias que plantámos. Espetáculo! A alegria com que ela leu a mensagem e as agarrou foi estonteante! Hoje já levou uns belos pedaços na lancheira para o ATL e tenho para mim que vão marchar num fechar de olhos porque aqui em casa somos todos uns devoradores de fruta ;-)

Mas Fada que é Fada trata da bicharada e antes de sair ainda distribuiu uns pequenos cubos pelo Zézinho e companhia (sim, os caracóis continuam a viver aqui e estão todos de boa saúde) mas com moderação porque "Vocês são uns garganeiros e se comem muita melancia morrem de overdose como morreu o Veloz o ano passado!"... esta miúda não existe ah ah ah!


"Estás a ver Amélie! Estas foram plantadas por mim! São lindas!"


Tão feliz por ter o prazer de ir comer as melancias que ela própria semeou (estas ainda nos vão saber melhor!). Se esta miúda não for para veterinária vai para agricultora, não tem hipótese!


Frescas, suculentas e absolutamente deliciosas! 
Obrigada Lidl por esta experiência FANTÁSTICA ;-)


Também nos podem seguir no  Instagram e Facebook

2 comentários:

  1. Que máximo! Uma iniciativa muito engraçada. Estive na terça na Herdade da Comporta, por pouco não me cruzava com as vossa melancias ehehehe
    Bjs e bom apetite!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah ah ah!!! Aquilo é um mundo de plantações!!!! Pode ser que arranjem lá um part time para a minha agricultora porque aqui em casa já não cabe mais nada na horta dela!!!
      Beijinho grande para todos :*

      Eliminar