terça-feira, 19 de julho de 2016

Longe do mundo... tão bom!

E assim se passou uma semana de férias. Desta vez optámos por passar apenas um dia em Portalegre e os restantes na nossa casa de campo para aproveitar ao máximo a melhor piscina do mundo (eh eh eh!) e aquele sossego bom longe da civilização. Acordar nesta calma e com esta luz não tem preço...







Depois do pequeno almoço lá ia a Rafaela a caminho da casa da vizinha para visitar a gatinha que teve mais uma ninhada. E por ali ficava até à hora de almoço entre fotos, miminhos e muita conversa (mas antes toca de esconder a Amélie para evitar conflitos no reino da bicharada).


O que é que ela mais gosta de fotografar? Animais e plantas, só podia :-)


Um dos gatinhos a mamar. A coisa mais querida de se ver ;-)




À hora de almoço curtia-se o fresco da casa e por volta das 16h00 toca a mergulhar na melhor piscina do mundo que estava um caldo! 




Ao final da tarde transformava-se em agricultora e por ali andava a ajudar o avô a arrancar as ervas daninhas e a regar as oliveiras, a figueira, a glicinia, a hortelã e as dezenas de flores e arbustos que abundam no imenso quintal que faz as delícias de todos. Biquini, chinelos nos pés e uma felicidade gigante!




Chegámos a Lisboa revigorados mas sempre com vontade de regressar a este refúgio de família longe da bagunça do mundo... por aqui impera a paz e a simplicidade que eu tanto aprecio... tão mas tão bom 


Também nos podem seguir no  Instagram e Facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário