sexta-feira, 9 de setembro de 2016

As máscaras da selva

Aposto que a maior parte de vocês já deu de caras com as novas embalagens Um Bongo, quer nos supermercados quer nos mupis/outdoors que povoam a cidade (aqui em Lisboa são às dezenas!).

Esta edição especial vai estar no mercado até ao final deste ano e pretende envolver os mais pequenos com o imaginário da marca, através da utilizaçõa e incorporação das embalagens nas suas brincadeiras. Como??? Cada pacotinho (formato grande ou pequeno) transforma-se numa máscara. Basta agarrarem numa tesoura para darem vida ao elefante Bongo, ao gorila Goronel, ao canguru Tamburu, ao rinoceronte Rinô e ao leão Leo.

Aqui em casa a minha pré adolescente já está noutra onda (agora só me fala no youtube e numa série de aplicações para o tablet! Os miúdos hoje em dia crescem demasiado rápido, é brutal!) mas sei que os mais pequenitos adoram este tipo de atividade. Aqui fica a dica ;-)



1 comentário:

  1. E há umas mochilas super engraçadas que são oferta na compra de uma certa quantidade de pacotes. Cá em casa já mora uma de um elefante.
    Bjs

    ResponderEliminar