quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Baby Tomás a caminho

Há pessoas que emanam uma luz especial e a Raquel é uma delas. Do alto dos seus 29 anos continua com um sorriso luminoso e um brilho no olhar que geralmente só se vê nas crianças. Parece que os anos não passam por ela e os olhos negros, grandes e expressivos iluminam-lhe o rosto de uma forma única. Fala pelos cotovelos e durante a sessão só me perguntava: "Ohhh Paula, nota-se bem a barriga, não nota? Eu quero que se veja bem!". Eu só me ria e dizia "Está descansada porque com 31 semanas já não passas despercebida!"

A gravidez é de facto a única fase em que nós mulheres queremos ter e exibir um belo barrigão! Durante esses meses a barriga é o centro do nosso mundo mas assim que o baby nasce só queremos ver-nos livres dela rapidamente :-)

Enfim, nós somos mesmo assim! Somos seres altamente complexos e fascinantes! Sentir vida dentro de nós é magnificente, sublime, indescritível. Se eu mandasse na lei da vida digo-vos já que atribuiria também este privilégio aos homens para que todos os seres humanos pudessem usufruir desta sensação única. Não sei se alguns deles iam achar piada (ah ah ah!) mas pelos menos iam ter a possibilidade de experienciar algo absolutamente ímpar e encarar a humanidade de outra forma.

Em suma, aqui ficam algumas fotos deste final de tarde onde a felicidade superou esta luz mágica e dourada... porque gerar uma vida é a maior magia de todas ;-)
















Também nos podem seguir no  Instagram e Facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário