sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Back to school: A mochila nova e uma loja que nos dá a volta à cabeça!

Tenho por hábito aproveitar ao máximo o material escolar de um ano para o outro mas desta vez tivemos mesmo que apostar numa mochila nova. Há dois anos que anda com o trolley preto das Monster High (quem tem sido cinco estrelas a nível de resistência) mas já tem uns buraquinhos junto às rodas. Ela diz que ainda dava para este ano (não me posso queixar porque ela é realmente muito estimada e já sabe que aqui em casa não colecionamos coisas mas sim momentos!) mas a verdade é que o dito trollley já tem um ar muito estafado.

Ontem tivemos que passar pelo Colombo e qual não foi o meu espanto quando dei de caras com a nova loja da Note! Já tinha recebido o press da marca com as informações mas ainda não a tinha visto ao vivo e a cores. A verdade é que a loja está o máximo e a miúda veio de lá com uma mochila nova por apenas 19,95€! Resistente, impermeável, reforçada nas zonas de maior embate, acolchoada nas costas e suuuuper gira ;-)

Também há lojas Note noutras localidades porque Portugal não é só Lisboa! Basta pesquisarem aqui 




Mochilas, estojos, lápis, canetas, esferográficas, cadernos, lancheiras, cantis, copos de viagem... eu sei lá! Trouxe um mundo de coisas giras a preços realmente acessíveis como eu tanto gosto (sim, tento sempre gastar o mínimo sem descurar a qualidade e o estilo, claro!)


E estas caixinhas para levar os snacks nas lancheiras??? São ou não são o máximo! Vêm todas umas dentro das ouras (da maior à mais pequena) e vão dar um jeitão. Quando as aulas começarem logo lhes tiro umas fotos para verem todos os detalhes ;-)


E aos poucos vamos tendo tudo a postos para o regresso às aulas. Tudo menos a vontade de voltar a saltar da cama às 7h30 da manhã para enfrentar o caos matinal... isso é que vai doer....

BOM FIM DE SEMANA 

Também nos podem seguir no  Instagram e Facebook


6 comentários:

  1. A próxima it girl! Sorriso lindo! A mochila é gira mas ela nem se fala :)

    ResponderEliminar
  2. Admiro imenso a sua humildade Paula e a educação que dá à sua filha. Por aqui também tentamos aproveitar o material de um ano para o outro mas o meu filho estafa tudo, faz das lancheiras bolas, rebenta com tudo. Por muito que queira pouco consigo aproveitar :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah ah ah! A minha sempre foi muito cuidadosa com tudo (até demais! Às vezes nem se goza das coisas para não as estragar!). A única coisa que estafa são botas e sapatos :D
      Mas as raparigas costumam ser mais estimadas, pelo menos é o que me dizem as mães que têm filhos de ambos os sexos.

      Eliminar
  3. A mochila é linda mesmo, isto de só ter um rapaz e ter de levar sempre com Darth Vader é um karma pesado... ;) Vá lá, pelo menos também é responsável, dentro do que os 10 aninhos lhe vão permitindo. O pior mesmo são os rasgões nas calças, mas já começo a desconfiar que ele gosta mais das calças com os 'selos' que lhes coso ;)

    Bom início de ano letivo aí para casa, beijinhos

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah ah ah!!!! É um karma pesado! O que eu já me ri com essa sua expressão! Aqui em casa o único fã do Darth Vader é o papá! O homem é doido pelo Star Wars e companhia :-)))))
      Um bom início de ano também aí para casa :-)

      Eliminar