sábado, 29 de outubro de 2016

A nova modalidade da Rafaela

Hoje foi dia de fotografar o batizado da pequena C mas antes, ainda consegui dar um pulo ao Holmes Place onde a Rafaela se estreou nas aulas de Shokk. Há 21 anos que pratico musculação e cardio por isso, como podem calcular, fiquei babadíssima por ver a minha miúda a treinar ao meu lado (ela seguia as orientações do professor e eu treinava livremente como faço sempre). Já experimentei muitas modalidades indoor mas é aqui, na sala do ferro, que me sinto realmente bem porque treino sozinha e ao meu ritmo. Para além disso, a musculação aliada ao cardio dá-me aquilo que quero: força, resistência, tonificação e um ar mais volumoso (sim, porque enquanto a maior parte das mulheres deseja perder volume eu quero é ganhar porque sou uma magricela!).

Faço 15 minutos de bicicleta ou passadeira, meia hora de costas/pernas/abdominais e 15 minutos de alongamentos. Ao todo são 60 minutos. Enquanto isso, ela faz a sua aula de Shook (cardio e musculação para crianças) num espaço próprio dentro da sala dos adultos. Um espetáculo! Hoje experimentou e adorou! Sentiu-se uma crescida (apesar de ser a mais nova da turma) e perguntou-me logo se amanhã também havia. 

Amanhã não há mas na segunda, depois das aulas, lá estarás porque o desporto é o melhor "vício" que alguém pode ter. O corpo e a mente agradecem ;-)


Também nos podem seguir no  Instagram e Facebook

2 comentários: