quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Angel Luzinha Fotografia para a Casinha do Botão

No sábado 8 de outubro rumei a Cascais para fotografar o lookbook outono/inverno da Casinha do Botão. Acordei bem cedo e toca de me fazer à estrada porque a melhor hora para fotografar bebés/crianças desta idade é de manhã, quando estão cheios de energia e boa disposição (sim, porque ao meio dia já estão podres de fome e sono!). Só quem anda nestas andanças sabe o trabalho que um shooting destes envolve!

Obrigada Vera Pina por depositar nas minhas mãos este desafio. Entre brincadeiras, traquinices, sorrisos, chuchas e birras (e muitos lanches pelo meio porque a criançada tem sempre fome!!) conseguiu-se o lookbook simples e luminoso que se pretendia. Um lookbook onde as crianças e os coordenados clássicos e delicados brilham por si num cenário clean e acolhedor.

Se têm filhotes pequenos e ainda não conhecem a Casinha do Botão, façam o favor de visitar a loja em Campo de Ourique (na Rua Correia Teles n.º 2A) ou espreitar à respetiva página do facebook porque vão ficar babadas com esta marca portuguesa onde a qualidade e os detalhes amorosos saltam à vista em cada peça.

Aqui ficam as fotos e aqui vai um beijinho mega especial para estes pestinhas lindos (dão uma trabalheira dos diabos mas são o melhor do mundo!) 


































Também nos podem seguir no  Instagram e Facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário