terça-feira, 29 de novembro de 2016

A super festa de Natal da LEGO

No sábado passado, a sala medieval do Hotel Fortaleza do Guincho acolheu pelo terceiro ano consecutivo a grande festa de Natal da LEGO. Costumo dizer que esta festa já é um marco no nosso calendário pois abre (e em grande!) esta época de festas e convívio. A sala é um sonho (parece tirada de um conto de Natal!) e a organização está mais uma vez de parabéns pelo excelente trabalho. Estava tudo absolutamente ma-ra-vi-lho-so! Aliás, nem preciso de me alongar porque as fotos falam por si! Os miúdos adoraram e os graúdos também porque nunca se é demasiado crescido para brincar e dar largar à imaginação com estas peças pequeninas e coloridas que constroem mundos tão grandes quanto a alegria das nossas crianças.

Aproveitem também este post para tirar ideias porque a decoração estava cinco estrelas e os petiscos natalícios estavam tãão giros que até dava pena comer! Mas ninguém lhes resistiu porque estavam igualmente deliciosos :)



Com a Magda e a Sofia. Gostei tanto de vos rever miúdas ;-)










Digam-me lá se esta mesa não está um AMOR! Admiro imenso quem tem talento e paciência para estas coisas porque eu não tenho jeitinho nenhum para tudo o que envolva massa e cozinha. Aliás, fico a olhar e penso que até dá pena desmanchar e comer... por isso, toca de fotografar porque é a única forma de eternizar estas obras de arte ;)


Quem viu este vídeo que publiquei no instagram já percebeu que a criança cá de casa delirou com os bonecos de neve feitos de marshmallows. Um ideia tão gira e tão fácil de por em prática ;-)


Estas casinhas!!!



 Detalhes queridos, queridos, queridos que fazem toda a diferença ;-)






O Sr. Mágico a deixar todos de boca aberta. E não é que o meu 6 de paus apareceu!!


A cereja no topo do bolo foi esta pista que pôs a criançada a disputar o primeiro lugar. Toca a construir um carro super veloz para ver quem é que chega mais longe!



A Rafaela tentou, tentou... fez ajustes e mais ajustes... trocou de rodas... alterou o chassi... protestou... e voltou a tentar... e tentou mais uma vez mas não foi longe com a sua carroça! Enfim, as fadas não têm queda para a engenharia :)


FOTOS © Alfredo Rocha/LEGO

Também nos podem seguir no  Instagram e Facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário