terça-feira, 8 de novembro de 2016

ara

Enquanto a Rafaela sonha com o dia em que tiver idade para andar de salto alto (já sabem que a miúda delira com stilettos e peep toes!) eu não abdico do conforto dos ténis, alpercatas e botins. Aliás, acho que a maior parte de nós tem este denominador comum, ou seja, os saltos passam para segundo plano a partir do momento em que somos mães. Até podemos subir uns centímetros em determinadas situações mas no carro deixamos aquele par de sabrinas/ténis para trocarmos assim que chegarmos! É ou não é? 

Para além disso, para quê andar a "sofrer" se são tantas as alternativas confortáveis e cheias de estilo que temos à nossa disposição? Uma delas são os botins que combinam na perfeição com calças, leggings, shorts, vestidos, ou seja, com tudo! Para além disso, favorecem imenso as baixinhas porque não nos roubam tanta perna como as botas de cano alto ou como as oversized (que pessoalmente detesto porque me prendem os movimentos e acho que só ficam bem a quem tiver 1,80 ou mais!).

E estes fofinhos, de onde são? São da nova coleção da ara e preenchem totalmente os meus requisitos. São simples, sóbrios, elegantes e suuuper confortáveis (para já não falar na qualidade top a que esta marca alemã sempre nos habituou). Adorei a cor e o calcanhar é a cereja no topo do bolo ;-)






Giros, giros, giros!

Também nos podem seguir no  Instagram e Facebook

3 comentários:

  1. Foi o que fiz ontem mal sai de uma reunião! Sabrinas nos pés logo à entrada do carro para ir buscar os miúdos ao colégio LOL!

    ResponderEliminar