quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Uma sessão perfeita

Recordam-se? Em fevereiro fotografei a sua festa de aniversário em pleno Palácio de Queluz. Se quiserem podem rever as fotos aqui e inspirar-se porque não é todos os dias que se assiste a uma festa deste género (eu nunca tinha assistido e fiquei absolutamente ma-ra-vi-lha-da com todo aquele requinte e glamour). 

Desta vez marcamos encontro no sábado passado para fazer uma sessão de outono. Assim que o vi não consegui evitar um Uaúúúú!!! porque fiquei parva com o pulo que deu em nove meses! O menino deu lugar a um rapaz que já está mais alto do que eu! A verdade é que eu sempre sonhei ser mãe de uma menina mas o Éder é o filho que qualquer uma de nós gostaria de ter. Um miúdo meigo, educado, comunicativo, sociável e dono de um charme invulgar que cativa qualquer pessoa com o seu jeito doce e brincalhão. Para além disso, a paixão pela moda e fotografia está-lhe no sangue e isso salta à vista em cada clique. 

E a sorte que tivemos com o tempo? Quem diria? Na sexta feira choveu a potes mas a manhã de sábado acordou com aquela luz mágica que me fascina. A natureza sempre será o meu estúdio de eleição e esta altura do ano uma das minhas preferidas para fotografar. E quando a tudo isto se junta uma fotogenia nata, o resultado só pode ser muito bom.























Também nos podem seguir no  Instagram e Facebook

2 comentários:

  1. O seu trabalho é deveras maravilhoso Paula! Deste lado até se sente a paixão que tem pelo que faz. Dá gosto ver.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que querida! Muito obrigada pelas palavras Madalena ♥

      Eliminar