segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Estou tramada! Quem sai aos seus...

Tenho para mim que este ano não vai estrear nada no Natal nem no dia a seguir, ou seja, no seu aniversário. Porquê? Porque não encontra nada que lhe agrade. Quadrados e padrões nem pensar, vestidos nem pensar, camisas nem pensar, calças e golas altas também não e blá blá blá. Umas coisas são de bebé, outras são pirosas, outras são demasiado clássicas, outras demasiado desportivas e andamos nisto. Enfim, quem tem miúdas desta idade sabe como é! E quem não tem basta recuar no tempo para recordar o frete que fazíamos quando as nossas mães nos queriam impingir certos coordenados natalícios. 

Por mim tudo bem. Não vou fazer disto um cavalo de batalha! Aliás, com tanta criança a morrer de fome até me sentiria ridícula se andasse a perder o meu tempo com um assunto destes. Por isso mesmo, lembrei-me de ir ao baú para ver se o vestido do Natal passado ainda lhe servia, mas assim que se viu com ele exclamou: "Ohhhh mamã, nem penses que eu vou vestir isto! Pareço um embrulho!!!!!"

A modos que é isto. Escusado será dizer que não consegui deixar de largar uma gargalhada porque o ar dela foi de morrer a rir! Enfim, sempre adorou vestidos mas agora nem os pode ver à frente (só se forem pretos e muito simples). Ficam as fotos do "look embrulho" do ano passado para recordar :)


Casaco Knot
Camisa Maria Gorda
Vestido Zara
Collants pretos Calzedonia
Carneiras Reguila 
Laços cabelo Claire's 


O meu embrulho está a crescer... agora começo a perceber o que a minha mãe passou comigo em matéria de guarda roupa... estou lixada!... quem sai aos seus...

Também nos podem seguir no  Instagram e Facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário