sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Look do dia #32

Afinal sempre consegui encontrar alguma coisa que lhe agradasse para estrear no dia de Natal. Como vos disse, já tinha desistido porque com tanta criança a morrer de fome, jamais iria perder o meu tempo (e paciência!) com um assunto tão fútil. Já tinha as malas feitas, já tinha tudo organizado mas antes de seguirmos para o Alentejo uma amiga ligou-me e pediu-me para dar um salto à Zara para ver se conseguia levar-lhe um casaquinho que ela queria para o seu baby. Dei um pulo ao Alegro, já não havia o dito casaco no tamanho que ela pretendia mas valeu a pena porque foi precisamente na Zara que encontrei esta camisola e esta saia que a Rafaela adorou. É super quentinha (porque o sol brilha mas o frio é de rachar!) e os pompons na gola dão-lhe um toque querido e diferente. Por baixo ainda lhe vesti uma camisola interior com pelo por dentro e outra de meia gola para ficar mais aconchegada. A saia é de xadrez mas dá para usar no dia a dia porque não tem aquele xadrez natalício que já não aguentamos!

A mala também é da Zara (uma oferta da amiga Raquel que ela adorou!) e completou este look quente, feminino e super querido que lhe ficou a matar e que vai dar para usar durante todo o inverno porque já lá vai o tempo em que eu a embonecava à minha maneira com aqueles vestidos natalícios que acabada por vestir só uma vez. Agora a miúda está uma crescida, já sabe muito bem o que quer e ainda bem que assim é. Crescer é isso mesmo!

Camisola de meia gola Blue Kids
Camisola em malha, saia e mala Zara
Collants Calzedodia
Carneiras Reguila










Nos pés as clássicas carneiras Reguila que ficam bem com tudo e são uma prova de que o calçado made in Portugal é top e recomenda-se ;-)




E o Pai Natal nunca falha! Os amigos Trolls já cá cantam :-)


Também nos podem seguir no  Instagram e Facebook

8 comentários:

  1. E ficou linda! Amei a camisola e a mala, tudo um amor!

    ResponderEliminar
  2. A miúda com mais pinta e personalidade dos blogs! Ficou top!

    ResponderEliminar
  3. Gosto imenso da forma como veste a sua filhota e sobretudo da forma simples e sem manias com que a Paula fala. O look não tem nada de natalício mas está de acordo com a idade dela. Ficou linda, como sempre!

    ResponderEliminar
  4. Aleluia! Haja uma blogger que veste a filha de acordo com a estação do ano! Parabéns pela originalidade e por não andar atrás das modas ridículas que por aí se vê com crianças de meias pelo joelho em pleno Dezembro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho mas como se costuma dizer cada mãe sabe de si e dos seus. A minha Rafaela, por exemplo, é muito friorenta da cintura para baixo e nunca gostou de meias pelo joelho (diz que lhe incomodam e que estão sempre a cair!) mas há crianças que certamente não se sentem desconfortáveis assim. Há gostos para tudo e é assim que este mundo se equilibra :)

      Eliminar