quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

O nosso Natal

A nossa casa de campo vestiu-se a rigor para receber o Pai Natal. Parabéns à minha mãe que decorou tudo com tanto bom gosto e carinho. Se os meus avós fossem vivos, iam amar ver a magia que se viveu nestes dias que passaram a voar (porque os bons momentos têm sempre esta particularidade!). Passamos uma eternidade a planear tudo e depois, num abrir de fechar de olhos, já se passou o Natal e o aniversário da Rafaela que andou absolutamente radiante entre casa, quintal, presentes, bichinhos e o verde luxurianre que cobre o campo nesta altura do ano. Dias felizes onde até a meteorologia nos brindou com um sol maravilhoso e um céu azul absolutamente inspirador.



E quem tem leitoras assim  tem tudo! O centro de mesa foi oferta da querida Mafalda Aires Design que segue o blog há muito tempo e me contactou para me dar a conhecer o seu trabalho e me surpreender com esta oferta tão querida. Muito obrigada Mafalda, chegou inteiro ao Alentejo e combinou na perfeição com a nossa consoada ;)



E o look? Depois deste post, algumas de vocês já me perguntaram se sempre consegui encontrar alguma coisa para a Rafaela estrear no dia de Natal. Encontrei e sua excelência adorou! Depois mostro noutro post ;-)

Entretanto, aqui vão mais momentos que publiquei no instagram 



1 comentário:

  1. Tão bom ter um sitio para descansar nesta altura... Infelizmente é a época do ano em que nunca posso tirar férias no emprego.
    Feliz 2017 Paulinha. que o novo ano traga a concretização dos teus sonhos.
    Beijinhos
    Marta
    https://pitinhosdamarta.blogspot.pt/

    ResponderEliminar