segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Sessões de Natal 2016

Aqui vai um beijinho super especial para todas as famílias que passaram pela minha lente no dia 27 de novembro. Este ano tive que optar por um cenário super simples (que se pudesse transportar facilmente à mão) porque o Largo da Graça está em obras e nem se consegue estacionar à porta do estúdio. Por momentos tive receio que estivesse simples demais mas adorei o resultado final e o feedback das famílias não podia ter sido melhor!

Todas as peças (com exceção das bolinhas, do cesto em verga e do Pai Natal) foram gentilmente cedidas pela IKEA a quem agradeço, mais uma vez, a excelente colaboração. Um cenário em tons de preto, branco e dourado (as minhas cores de eleição para esta quadra festiva) onde a dona Ursia (foi assim que a Rafaela a batizou) arrancou sorrisos, abraços e muuuitos miminhos. A verdade é que os peluches são o encanto de qualquer criança e os da IKEA são sempre uma tentação!

A cortina de bolinhas douradas foi feita por mim e valeu a trabalheira porque ficou linda no fundo preto (obrigada pela ajuda Rafaela! Sem ti a mamã ainda tinha levado mais tempo agarrada às bolinhas e às fitas!!!). 

Em suma, foi um dia de trabalho intenso mas cheguei a casa de coração cheio por rever todos estas famílias que tenho visto crescer e por conhecer outras tantas que se entregaram à minha lente pela primeira vez.

Aqui fica uma pequena amostra deste dia fantástico onde as grandes estrelas foram todos estes pestinhas lindos que desmancharam o cenário, atiraram bolas, esborracharam a Ursia com abraços, desafiaram os pais com as suas traquinices e me deixaram de gatas mas profundamente feliz. Eu sei que já disse isto umas quinhentas vezes mas as crianças são mesmo o melhor do mundo 






















































Também nos podem seguir no  Instagram e Facebook

4 comentários:

  1. Como é que a Paula consegue por todos os miúdos a sorrir e bem dispostos? Gabo-lhe o talento e a paciência! É incrivel!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelas palavras Maria ♥ Quando se fotografa crianças a paciência é precisamente a chave de tudo :) Há que saber entrar na onda (e na loucura!!!) e deixar fluir os momentos :)

      Eliminar
  2. Das sessões de Natal mais giras que vi este ano! Parabéns, fotos top!

    ResponderEliminar