sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Vamos passar menos tempo na cozinha e mais na sala

Foi com esta frase que o Continente me apresentou a sua gama de pastelaria para este Natal. Uma frase que cativa qualquer mulher, ou pelo menos aquelas que fogem da cozinha a sete pés (como eu!). E acredito que até aquelas que adoram cozinhar, vão apreciar ter uma ajuda extra porque o Natal é muito bonito mas também envolve uma trabalheira dos diabos! Entre trabalho, atividades domésticas, miúdos de férias e presentes para comprar e embrulhar, pouco tempo nos resta para pensar e viver a quadra com a serenidade que gostaríamos (falo por mim que, para além do Natal, ainda tenho o aniversário da Rafaela no dia 26! É muuuuita emoção/festa junta!).

Por isso mesmo, só tenho a dizer que esta gama composta pelos doces mais típicos da época vai fazer muitas mulheres felizes. Porquê? Porque vamos poupar tempo na cozinha e ainda ficamos muito bem servidas visto todos estes produtos serem de elevada qualidade (desenvolvidos por fornecedores nacionais para as lojas Continente). Para além disso, vão dar um jeitão naqueles almoços e jantares na casa de amigos onde cada um fica encarregue de levar qualquer coisa. 

Já se encontram disponíveis nas lojas Continente, Continente Modelo e Continente Bom Dia e acredito que o difícil vai ser escolher! São 22 especialidades de doces com preços que variam entre o 1,50€ e os 9,99€. Aqui fica a dica :)



Bolo Rei / Bolo Rei de Chocolate / Bolo Rei de Castanha / Bolo Rainha / Bolo Rainha Alagado Coroa de Alfarroba e Maçã / Caracol de Frutos Vermelhos / Sonhos / Fatias Douradas /Filhós Coscorões de Mel / Azevias de Batata Doce | Azevias de Grão / Broas Castelares / Tronco de Natal de Chocolate / Tronco de Natal de Doce de Ovos / Lampreia de Ovos / Bolo de Natal / Biscoitos Natal / Sericaia / Bolo de Laranja e Delícia de Natal


Também nos podem seguir no  Instagram e Facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário