segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

2 em 1

A primeira peça de roupa que a Rafaela vestiu assim que veio ao mundo foi este babygrow lindo e quentinho da Laranjinha. Sei que levei algum tempo a decidir o que lhe iria vestir no primeiro dia mas assim que o vi nem pensei duas vezes (sim, já sabem que sou de amores à primeira vista e quando gosto de uma coisa não há volta a dar!). Para além disso, gosto de ver os bebés vestidos à bebé com peças queridas, quentinhas, confortáveis e fáceis de vestir e a Laranjinha cumpre todos estes requisitos de forma eximia (para já não falar na qualidade inquestionável que vale cada euro!).

Por isso mesmo, não resisto em partilhar convosco estas peças 2 em 1 que são uma tendência da estação e uma solução prática para todas as mães ;-)



Parecem conjuntos  mas são peças únicas. 
Assim ficam vestidos, confortáveis, quentinhos e cheios de pinta de uma só vez! Um amor 


FOTOS cedidas pela Laranjinha

Também nos podem seguir no  Instagram e Facebook

2 comentários:

  1. Roupinhas mais amorosas... fico sempre deliciada a olhar para roupa de bebé, a par com os vestidos de noiva :-) não consigo passar a uma montra sem olhar.
    As minhas meninas também tiveram roupinhas da Laranjinha.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Curioso! Também não consigo ficar indiferente aos vestidos de noiva! Às vezes até dá vontade de casar again and again and again (mas sempre com o mesmo noivo, até velhotes!)

      Eliminar